Uma vida no Mackenzie

“Viva uma vida que se lembrará” diz Caroline, aluna de jornalismo do Mackenzie, citando a música do falecido DJ Avicii, mostrando de como ela gosta de viver a vida para ter lembranças boas e não se arrepender do que viveu.

Com 18 anos, Caroline Priami Higa estuda no Mackenzie desde a escola e já viveu muitas aventuras pela instituição. Sendo a mais marcante um dia em que ela e sua amiga Julia foram negadas de fazer uma matéria sobre um hospital, e tendo uma pauta pronta pra isso, tiveram que mudar a pauta em duas horas e se viram na Avenida Paulista no meio de uma manifestação, sendo que a matéria era pra ser entregue no dia seguinte de manhã.

A jovem estudante tem vontade de trabalhar na televisão, pois cresceu no meio de gravações que sua mãe participava, se viu interessada no mundo do rádio quando começou a ter aulas com o Professor Álvaro, mas continua focada na TV. Sendo que daqui 10 anos ela espera estar bem-sucedida e feliz em seu emprego, não importa onde seja, o que mais importa é a satisfação pessoal dela.

Jogadora de handebol, começou a jogar em 2016, quando suas amigas se inscreveram para o esporte na escola, e acabou pegando gosto, tanto que já entrou na universidade pensando em jogar, pois tinha uma amiga que fazia publicidade e jogava pelo Mackenzie.

Provavelmente integrará o time no InterMack, competição que realizada entre as atléticas dos cursos da Universidade, ela está animada para a competição. “vejo no InterMack uma ótima oportunidade de conhecer novos amigos, estou contando os dias”.

Seu lugar preferido no mundo é a Disney, “la é um lugar mágico”, comenta, mas no Mackenzie, se sente mais confortável no Dacam, lugar que usa pra descansar. Mas se pudesse estar em qualquer lugar no mundo, Carol estaria na casa de seu pai em franca, com seu irmãozinho.

Apaixonada pelo Mackenzie e pelas oportunidades que ele dá aos alunos, ela se sente muito feliz por ter se encontrado no curso de jornalismo. “Estou gostando muito, não me imagino fazendo outra coisa”.

Texto por Henrique Cesar