Uma vez Mackenzista, sempre mackenzista !!

Quase todos os dias vamos para a faculdade. Alguns alunos acordam cedo, pegam o transporte público cheio, mas com a garra de quem vai lutar pelo seu futuro. Outros vem depois do trabalho, mesmo cansados, para estudar. Muitos de nós passamos a maior parte do dia aqui, mais tempo do que com nossas famílias. As vezes bate uma saudade de casa… da nossa caminha quentinha… Mas nós enfrentamos tudo com força de vontade e sabendo que a cada dia vamos aprender coisas novas que vão ajudar na nossa vida.

Não é um mito que a vida de universitário é difícil. É cada perrengue. Tem trabalhos, prova, professores rígidos, coisas que as vezes exigem bastante de nós. De vez em quando até chegamos a duvidar se somos capazes de realizar tudo, mas vão por mim, vocês conseguem sim. Apoio dos amigos, da família, e da faculdade são muito importantes nessa etapa da nossa vida. Por isso, escolher uma faculdade boa é essencial.

Geralmente, as universidades são lugares somente de estudo, o lugar que temos que passar para conseguir o nosso diploma. Mas não o Mackenzie. Acho que muitos de vocês, assim como eu, consideram o Mackenzie sua segunda casa. Aqui é um lugar para realizar sonhos, para fazer amigos que, quem sabe, levaremos para toda a vida.

Ser Mackenzista não é só fazer uma faculdade. Ser Mackenzista é fazer parte de uma família que vai te acolher, te ajudar e te dar apoio. Ser Mackensista é estar em uma universidade que não te dá só conhecimento para a sua profissão, mas para sua vida como um todo. Amanhã é o seu dia, o dia do Mackenzista. O dia de quem escolheu essa universidade para fazer seu curso.

Então parabéns aluno do Mackenzie, você não ganhou só uma faculdade, mas sim uma família.

Texto por: Beatriz Martins

Foto por: Yuri M.A.C

Um amor pela música

Aline Fatima
Paulista de coração, perdida no mundo dos livros e noticias. Um sonho? poder viajar o mundo ouvindo as historias de seus personagens.