Uma conexão especial

Galia tem 5 anos e como sua mãe diz: “Ela ama o Mackenzie e ama brincar com os amigos! É até difícil conseguir tirá-la da escola!”
Foi nessa situação que conheci uma menina tão alegre e iluminada. Estava toda agitada mas conversava com um encanto único de criança.
Valentina é a mãe de Galia, ela nos conta que a relação entre as duas é muito boa e que gosta muito de passar o tempo com sua filha fazendo diversas coisas, como por exemplo, ler e cozinhar. já Galia, nos diz que a coisa que mais gosta de fazer quando está na companhia de sua mãe é: “Abraçar, é muito gostoso abraçar”, e enquanto fala, não perde tempo para concretizar tal abraço.
Em seguida, a mamãe nos conta que o que mais sente falta em ser criança é ter a liberdade de brincar sempre que quisesse, sem ter que ficar lidando com responsabilidades e preocupações. Galia, por sua vez, já se mostra interessada em ser adulta, dizendo: “Quando crescer eu quero ser um coelho. Também quero trabalhar com animais selvagens porque sou muito boa nisso! Eu consigo conversar com vários animais, até com o polvo, eu entendo ele.”
Querendo ressaltar essa pureza e inocência, desejamos um ótimo dia das crianças para esta e todas as outras famílias! Que essa semana seja comemorada com aquilo que te faz bem, no caso das duas, muita brincadeira e família. Na despedida, uma olha para os olhos da outra e aproveitam pra dizer o quanto se amam.