Um passeio por Punta Cana

O Caribe compõe todas as regiões que estão em volta do mar do Caribe. As regiões são todas tropicais e vocês sabem que o Caribe é muito conhecido por suas praias paradisíacas e lugares tropicais. Muitas pessoas quando pensam em Caribe, logo associam a Cancun e algumas ilhas.

Hoje, nós da RV, viemos mostrar para vocês um lugar acessível e muito legal de ser visitado, Punta Cana.

A aluna Larissa Guiguer, 19, do 1° semestre de Jornalismo, viajou para Punta Cana na República Dominicana, hospedada no hotel Melia Caribe. Ela conta que visitou a ilha Marinarium, que não é uma ilha normal, é uma ilha suspensa em madeira, aonde você paga a entrada e o resto está incluso.

Lá ela e sua família puderam aproveitar massagem 24 horas e mergulho. A mackenzista conta também que eles disponibilizaram lugares para tomar sol. “Parecia que eu estava em um set de filmagem, porque era realmente muito lindo”, diz Larissa. A ilha é acessível apenas de barco e está localizado na região de Cabeza de Toro.

“Tinha mais de um tipo de massagem, uma que a pessoa sobe em cima de você e faz com o pé, a outra com pedras quentes, e a outra com a mão”, afirma. Como atração, a ilha oferecia fotos com raias no meio da água.

Além do passeio para a ilha, Larissa visitou o Hard Rock de Punta Cana, conheceu alguns shoppings e praias. Ela visitou um restaurante de comida dominicana, “É muito bom e diferente, não sei explicar pois o gosto é único”.

Guiguer visitou também a Dolphin Island Park, onde pôde nadar com golfinhos, ela conta que foi “uma experiência sensacional e mágica”. O parque é considerado um dos melhores passeios a se fazer em Punta Cana e inclui show e mergulho dos golfinhos e leões marinhos, com cerca de 30 minutos de duração.

Larissa também contou que as pessoas são muito educadas e que ela voltou relaxada de lá.

E ai mackenzista, curtiu saber mais sobre o Caribe? Não se esqueça de que temos o post sobre Curaçao, que também fica no Caribe.

Texto: Rebecca Gomes

 

Luana Cunha de Figueiredo
Futura Jornalista apaixonada por girassóis e pelos pequenos detalhes da vida. Curiosa o suficiente para questionar e refletir sobre tudo a sua volta.