Descobrimos mais uma artista pelo nosso campus!
Thais Bonazza Amorim, técnica em design de interiores que acabou de fazer 20 anos, está cursando o terceiro semestre de Arquitetura e Urbanismo.
Dando destaque aos momentos com a família, ela nos conta um pouco sobre a origem do contato com a arte: “Desde pequena tive grande influência artística, minha avó materna é uma grande pintora e faz desde quadros até panos de prato, além disso meu pai e meu avô paterno sempre desenharam muito bem. Aqui em casa costumávamos jogar Imagem&Ação, mas nunca com a mímica, apenas com os desenhos. Tudo isso me ajudou a entrar nesse mundo artístico ilimitado que tanto me fascina”.
Thais também comenta sobre o que já produziu: “Já fiz quadros, stencils (técnica usada para aplicar um desenho ou ilustração), desenhos em diversas técnicas, um pingente de colar em madeira e já me arrisquei tirando algumas fotos”.
Provando que arte pode ser expressada por diversos meios, ela explica o que sente em relação ao seu outro hobbie: “Atualmente treino Parkour nas horas livres e a cada movimentação que realizo sinto a mesma sensação de quando desenvolvo um desenho ou projeto arquitetônico”.
E para incentivar você a desenvolver seu lado artístico, Thais te dá um conselho: “Todas essas experiências aprimoraram meu olhar e minha mente. O importante é não ter medo de experimentar coisas novas”.
A seguir, Você pode se inspirar vendo uma parte do portfólio dessa futura arquiteta:
Texto de Isabela Matias

Um pouco tímida e, segundo minha mãe, teimosa. Indecisa, não sei escolher sorvete sem experimentar 5 sabores antes. Apaixonada por fotografia, um bom livro e café feito na hora. Se precisar de mim é só chamar. Ah, chame-me de Fê, por favor :)