Queria te fotografar nesse momento

Queria te fotografar nesse momento. Assim bem do jeito que você está agora. Com seus cabelos cacheados molhados grudando em sua face emoldurada com esse sorriso que ilumina até o dia mais nublado. E com seus olhos castanhos alegres brilhando.

Queria te fotografar assim. Com o azul do céu e do mar se misturando atrás de você. Você assim parado no meio do mar virado para a praia. Assim com a dança das ondas se formam atrás de você dando aquele toque de movimento necessário em uma fotografia.

Não queria te fotografar para ter apenas mais uma foto bonita colocada para enfeitar em um porta-retratos. Queria uma foto daquelas que mais do que uma imagem, carregam um sentimento. Essa no caso carregaria vários, o da sua alegria ao ver a praia após tanto tempo, o da minha alegria por ver essa cena e o da nossa alegria ao estar ali juntos. Mas principalmente haveria nessa foto o amor.

No fim mais do que qualquer sentimento ela carregaria sensações, lembranças. Para que mais nos servem as fotos senão para alimentar nossa memória com lembranças? Esta carregaria por sua vez carregaria tantas…

Carregaria a vergonha de ser carregada em público, mas também a de segurança que estar nos seus braços me proporciona. Carregaria a sensação de lar que aquele segundo trazia ao meu coração. E também aquela sensação curiosa de que o tempo poderia parar ali que seria o momento perfeito.

Queria te fotografar assim. Queria aquela sensação do congelar um segundo em um momento eterno que só a fotografia nos dá. Queria estar agora com essa sua visão diante de meus olhos.

É meu maior desejo agora era ter essa fotografia em minhas mãos. Poder guardá-la dentro de algum livro dos meus favoritos para não perde-la jamais.

Sim eu devia ter te fotografado naquele momento.

Foto por:  Josephiney

Já teve um amor de verão?