Quartas de Finais – Taça RW

Taça RW
Defesa decisiva do Atlético de Magrissímo em cima do Shark Attack na Taça RW.

Definidos os quatro melhores times do RW. Sem surpresas, o atual campeão, Atlético de Magríssimos se classificou para a semifinal em busca do bicampeonato. No mesmo lado da chave, o estreante Lucas 10 e Faixa, eliminou o vice-campeão da temporada passada, Magic J. Agora os times se enfrentam na semifinal. Quem vencer irá encarar na final o vencedor de Cacharsenal x 25 Mole F.C.

O primeiro colocado do grupo A, Paisitô F.C., liderados por Pedro Rotta, ator de quatro gols no último jogo da fase de grupos, não foi pareo para Cacharsenal. Em um jogo apertado, Cacharsenal se classificou para a semifinal, pelo placar de 2×1. O primeiro colocado do grupo B, 25 Mole F.C., fez o dever de casa e superou o Pobrecitários F.C., o jogo foi acirrado e decidido nos pênaltis. Agora 25 e Cacharsenal se reencontram, após duelo com final triste para Cacharsenal.

taca-rw-6
Magic J x Lucas 10 e Faixa na Taça RW.

Do outro lado da chave. Os atuais campeões enfrentaram o estreante Shark Attack. Com o retorno do pivô Ricardo para Atlético de Magríssimos, a torcida sabia que o jogo seria disputado. Não foi o que aconteceu de início. Magríssimos abriu 3×0, mostrando porque foi campeão. Mas Shark Attack não desistiu, igualou o placar, levando a disputa por pênaltis. No fim, a vitória ficou com os campeões.

Parecia que os finalistas iriam se reencontrar quando, no primeiro tempo, o camisa 10, Thiago Dalle, abriu o placar para o Magic J, com uma cobrança de pênalti certeira. Depois do gol, Lucas 10 e Faixa assumiu uma postura mais ofensiva, porém a sólida defesa mágica levou a melhor na primeira metade. No fim do jogo a barreira foi quebrada, gol de Lucas 10 e Faixa, jogo empatado. Pelo tempo de jogo tudo levava a crer em mais uma disputa por pênaltis, mas Lucas 10 e Faixa não deu chance pro azar e matou o jogo, final 2×1.

Semifinais

Agora as semifinais serão entre os times do grupo B e D. Jogos que já aconteceram nesta edição. A história irá se repetir? Para descobrir acompanhe a Redação Virtual, Dacam News e compareça nas quadras para acompanhar ao lado do Dacam a reta final do campeonato mais disputado do RW.