Sidney Schunck

Portfólio Sidney Schunck – Fotografia

Aproveitando o clima de Novembro Azul, trouxemos o portfólio de um grande aluno da Empresa Júnior de Design Mackenzie! Chegou a hora de ver as incríveis fotografias de Sidney Schunck , 19 anos, que está no segundo semestre de Design. Ele respondeu nossa entrevista e agora você pode conferir suas respostas artísticas a seguir:

1

Para você, o que é arte?

“Para mim, arte é tudo aquilo que é feito com o propósito de expressar uma emoção ou uma ideia, mas também é algo que me ajuda de uma certa forma. Sempre que eu me sinto para baixo eu tento fazer algo para compensar isso.”

6

O que te inspira?

“Na maioria das vezes são os meus próprios sentimentos que me inspiram e como eu estou me sentindo. A estética de objetos que passam despercebidos pelo cotidiano também. E através da fotografia, eu tento retratar aquilo com a minha visão.”

11

Quais são seus hobbies?

“Os meus maiores hobbies são: ouvir música, jogar video-games, fotografar e desenhar. A parte de jogar video-games poucas pessoas sabem, mas tem dias que eu passo madrugadas inteiras jogando. Especialmente jogos de pc.”

10

E o que levou você começar a fazer arte?

“Acho que comecei a fazer arte como uma terapia para colocar meus sentimentos para fora. Eu comecei com desenhos, mas depois descobri que fotografia era o que eu realmente gostava.”

9-esse

Você gosta de tirar mais fotos do quê?

“Eu gosto muito de tirar fotos do céu e de detalhes. Não sei como explicar isso direito, mas eu gosto de fotos que não mostram algo completo. Eu gosto de mostrar as partes que me chamaram mais atenção em algo.”

8-essa

Tem algum recado para os mackenzistas, relacionado a arte?

“O mais importante, para qualquer um que quer fazer arte, é fazer o que você realmente gosta. É bem clichê, mas se você não fizer o que você gosta, você se sente incompleto. Estou falando isso porque eu já tentei fazer outras coisas, só porque meus pais queriam, e não deu muito certo.”

 2