Portfólio Aaron Batelli – Música

Estreando com o pé direito esse estilo de portfólio, temos Aaron Batelli dos Santos Moço, 21 anos, 5º semestre de Publicidade e Propaganda! Nesse post mostraremos um pouco de seu som e o que ele acha sobre arte!

Para você, o que é arte?

“Arte pra mim é algo que te toca, algo que possa te emocionar, te fazer rir ou algo que você não consegue tirar da cabeça. Pode ser um filme, uma música, um quadro, um jogo, um açaí bem feito.”

O que te inspira?

“Cara artistas como Fleet Foxes, Dave Matthews Band, Ben Howard me inspiram bastante musicalmente, mas acho que o que mais inspira mesmo é quando eu termino de compor uma musica e vejo que ela ficou legal (ou apenas acho que ficou legal haha). Depois da um gás na inspiração e você não para mais de compor.”

Quais são seus hobbies?

“Música, filmes, séries, jogar futebol ou tênis… Mas o que eu mais faço mesmo é tocar violão.”

E o que levou você começar a fazer arte?

“Desde pequeno eu tive interesse por música, quando eu tinha uns 7 anos minha irmã fazia aula de violão e eu sempre queria ficar assistindo hahah ai depois com 10 anos comecei a fazer aula de violão e não parei mais.”

Tem algum recado para os mackenziestas, relacionados à arte?

“Ah, se você curte um folk maneiro dá uma olhada no meu som hahaha e se você é um mackenzista que quer fazer algo relacionado com arte é só ir trabalhando que o seu trabalho vai ser visto.”

O que você quer dizer em suas letras?

“A maioria são letras pessoais, mas nunca quis deixar uma mensagem bem clara para as outras pessoas, então as letras ficam abertas a várias interpretações.”

Capa – Something Bigger

Se inspirou em algum outro canal?

“Pior que não.”

Como é recebido pelo público?

“As “36 pessoas” (tirando a minha família) que ouviram o meu trabalho, todas falaram que gostaram hahah não recebi ainda nenhuma crítica negativa em relação a elas. Mas sei que ainda tem muito que melhorar.”

Você sempre escreveu as músicas?

“Sim, eu comecei a escrever músicas quando eu tinha uma banda no colégio. Mas realmente comecei á escrever todo dia com um propósito de um dia mostrar o meu trabalho para outras pessoas quando estava fazendo cursinho em 2014.”

Desde quando você canta?

“Eu canto desde 2014, quando eu comecei a compor essas músicas. Como sou sozinho eu tive que me virar na hora de cantar. No início era horrível, mas hoje consigo me virar já sem muitos problemas hahaha”

A seguir, vejam o clipe “Lonzi – She’ll Go Home”

Conheça mais músicas no canal dele e em outras redes sociais!

Veja também: “Dicas para as suas Horas Complementares”