Cinema é sempre uma boa solução

Fala galera, hoje é terça feira dia de postagem de cinema. Para essa semana trago algumas indicações de filmes em cartaz pra você que ta entediado em casa ou que não sabe o que fazer no fim de semana. Que tal aproveitar os lançamentos?

Batman VS Superman

superman

Um dos filmes mais aguardados do ano acabou de ser lançado, Batman vs Superman tem causado debates intensos na mídia. Mas para tirar suas próprias conclusões só vendo não é mesmo? A atuação do Ben Affleck, apesar de ter sido recusado em um primeiro momento, tem rendido muitos elogios.

Convergente

convergente

Aos fãs dos livros de Veronica Roth recomendo ir ao cinema ver o penúltimo filme da série. Apesar de alguns reclamarem que a adaptação se desviou do conteúdo literário, podemos mais uma vez ver uma incrível atuação de Shailene Woodley e Theo James, além é claro, de muita ação.

Para aqueles que gostam de um cinema mais Cult e/ou já viram os filmes acima, nos cinemas podemos encontrar um conteúdo muito interessante.

Visões do Passado

visões

Estrelado por Adrien Brody (O substituto, ganhador do Oscar por O pianista), o filme retrata a vida conturbada de um homem que tenta seguir em frente após o trágico acidente de sua filha.

O Escaravelho do Diabo

escaravelho

Uma adaptação brasileira muito esperada finalmente se concretizou.   No Vale das Flores um crime acontece: um jovem é encontrado com uma antiga espada encravada no peito. Antes do trágico assassinado o mesmo havia recebido uma caixa com um escaravelho dentro. Logo surgem outras vítimas que receberam o mesmo “presente”. O assassino tem um alvo: ele só escolhe legítimos ruivos.

Invasão a Londres

invasão

Sequencia do filme de ação, Invasão a Casa Branca, o filme gira em torno do assassinato do primeiro ministro britânico e do desencadeamento de ataques terroristas aos governantes de vários países pelo mundo.

Conspiração e Poder

poder7

O filme político mostra como a mídia pode ser manipulada pelos poderosos. Uma equipe de reportagens coloca no ar a teoria, fundamentada em documentos verdadeiros, de que Bush usou sua autoridade para não combater na Guerra do Vietnã. Diferente do que se espera, não parece que sua reeleição foi abalada.

Mais forte que Bombas

bombas

Após a trágica morte da mãe, Jonah retorna para casa após seu trabalho como fotógrafo de guerra e tenta recriar laços com o pai e irmão baseado nas memórias de sua mãe.

A Bruxa

bruxa

Esse filme não podia faltar na lista. Tão aguardado pelos amantes de terror, ele promete muitos sustos e um conteúdo pra lá de sombrio. Nova Inglaterra, década de 1630. Um casal leva uma vida cristã com seus cinco filhos em uma vila extremamente religiosa, até serem expulsos do local por terem outra doutrina de fé. A família muda-se para um local isolado, à beira de um bosque e sofre com a fome. Um dia, o recém-nascido desaparece. Enquanto procurar descobrir o que aconteceu, cada um revela seus piores medos e seu lado mais condenável.

É isso aí, espero que tenham gostado e fiquem ligado nos Posts de Arte 😉