Para o meu herói: meu pai

Minha inspiração para seguir em frente. Se me pedissem para definir meu pai com uma frase só com certeza eu usaria essa. Ou então reduziria para apenas uma palavra inspiração.

Não é preciso pensar muito para descobrir o porquê de inspiração. Nada do que conquistamos foi fácil. E é só eu olhar para trás para me lembrar que se cheguei até aqui foi por você nunca ter desistido.

Você sempre batalhou muito para crescer na vida. E ela não deve ter sido fácil para um dos seis filhos de um retirante nordestino que veio para São Paulo trabalhar na cozinha de uma fábrica. Mas você nunca desistiu, ou deixou que a dificuldade te impedisse. Arranjou um emprego em uma empresa onde dentro dela você cresceu e está até hoje. E foi trabalhando que você me ensinou muito.

As escolas que eu estudei e a faculdade que estou não são só fruto do meu estudo para entrar nelas. São também resultado do suor que você derramou trabalhando. Acho que se fossem definir a palavra pai deveriam definir como aquela pessoa que faz de tudo para que o sonho do filho se realize. E você foi assim comigo, você lutou comigo pelos meus sonhos e luta até hoje.

Pai existem milhões de coisas que eu queria te dizer hoje. Milhões de coisas que você é para mim. Você é minha inspiração para seguir em frente, porque sei que se você conseguiu tudo o que tem hoje eu também posso conseguir. Daqui há alguns meses nossos caminhos vão se separar e você não vai mais poder carregar os meus sonhos por mim, mas mesmo assim sei que quando eu precisar de um empurrão você vai estar lá. Como sempre esteve.

Acho que por fim só posso te desejar um feliz dia dos pais e obrigado por ser o meu herói.

Já conhece o Reviravolta?

Aline Fatima
Paulista de coração, perdida no mundo dos livros e noticias. Um sonho? poder viajar o mundo ouvindo as historias de seus personagens.