No ultimo sábado, dia 30, ocorreu no campus o MackenzieDay que reuniu mais de 10 mil pessoas. Estudantes de toda parte vieram conhecer um pouco mais sobre a nossa universidade.
Nós da editoria de moda fomos lá para ver o que estava rolando e receber nossos futuros colegas. Conversamos com diversas pessoas interessadas em diferentes cursos, mas o assunto em comum entre elas era o interesse pela moda e pela universidade.
Reunimos aqui para vocês os melhores looks do dia.
1- Núbia Carvalho, interessada no curso de jornalismo e ama moda.
2- Sarah Silva, interessada no curso de psicologia.
3- Anne Marques, interessada no curso de arquitetura. Apostou na tendência do macaquinho com listras.
4- Everton Biogiotti, interessado no curso de Design.
5- Luana Dorigon, está no 3º semestre de jornalismo aqui no Mack.
6- Andreia Burin, mãe de uma mackenzista (Engenharia) e de uma futura mackenzista (Publicidade).
7- Maria Luiza Reis, interessada no curso de jornalismo e rádio e tv.
8- Monique Santos, interessada no curso de publicidade e propaganda. Apostou na tendência do veludo molhado.
9- Gabriela Teixeira, interessada no curso de direito. Ama moda e gosta de utilizar peças retrô, sua blusa e bolsa pertencem a avó.
10- Beatriz Pereira do Nascimento, interessada no curso de letras.
11- Mariana Alves de Almeida, interessada no curso de comércio exterior.
12- Ricardo Santos, interessado no curso de ciências da computação e artes cênicas.
13- Zeinab Karnib, interessada no curso de jornalismo. Apaixonada por moda e está sempre de olho nas tendências.
14- Maria Beatriz Lopes, gosta de ousar em seus looks.
15- Natalia Petroshi, gosta de personalizar suas roupas e sapatos.
16- Julia dos Santos, interessada no curso de jornalismo. Ela diz que gosta de ser diferente e opta por looks alternativos.
Fotos por: Karolline Alves
Cobertura por: Nathalia Lucchesi, Thaina Fernandes e Karolline Alves

Sagitariana que sou, só saio de casa se for para causar! Escrever é uma das minhas paixões, que disputa o primeiro lugar com moda, memes e comida.