Os lançamentos mais esperados de 2016 – Continuações que vamos amar!

Janeiro

Creed, nascido pra lutar

   creed

Rocky Balboa retorna às telonas, agora em um papel diferente. O ex-lutador agora será encarregado de treinar o filho de Apollo Creed e encaminhá-lo para o sucesso.

O elenco além de trazer o renomado ator de ação, Sylvester Stallone, conta ainda com o talentoso Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico). O longa foi dirigido por  Ryan Coogler que será responsável também pela direção do filme Pantera Negra.

Estréia: O filme está disponível nas redes de Cinema brasileiros desde o dia 19 de Janeiro.

Março

Casamento Grego 2

casamento

Quem não viu Casamento Grego 249756432 vezes que atire a primeira pedra. 14 anos após o grande sucesso do primeiro filme, Nia Vardalos e John Corbett retornam aos seus antigos papéis. Após saber que um dos casamentos da família não foi oficializado por sua religião, os Portokalos se reunirão novamente para um grande Casamento Grego.

A direção do filme, antes nas mãos de Joel Zwick (Two and a Half men) agora será passada para Kirk Jones (Nanny McPhee).

Maio

Alice através do Espelho

alice

Mia Wasikowska retorna ao papel de Alice tendo que ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) a salvar o País das Maravilhas das mãos do Vilão do tempo, interpretado pelo comediante Sacha Baron Cohen.

Talvez você fique chocado como eu fiquei ao saber que a continuação do sucesso de 2010 não será mais dirigida por Tim Burton. Aaaaaah. E sim por James Bobin, diretor também de Os Muppets.

Julho

Star Trek: Sem fronteiras

star trek

O franquia de grande sucesso, Star Trek retorna às telonas este ano. Uma nova aventura intergaláctica aguarda por Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty, agora contra a ira de John Harrison.

A direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos) traz um elenco de peso, Benedict Cumberbatch, Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana.

Setembro:

O bebê de Bridget Jones

jones

Não se sabe muito sobre o que será a trama, porém, está óbvio que nossa querida Bridget Jones será mamãe. Esse será o 3º filme inspirado na obra criada por Helen Fielding, que inspira e arranca gargalhadas de milhares de mulheres por ser uma história tão simples e tão cotidiana.

Dirigido por Sharon Maguire, o filme traz nossa querida Renée Zellweger e nossos queridos Colin Firth (Kingsman) e Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy)

Dezembro:

Star Wars: Rogue One

star wars

Após o sucesso estrondoso que vem fazendo o último filme da saga Star Wars, um novo vem por aí. Guerreiros rebeldes iniciam uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer a esperança para a galáxia.

O filme dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) traz nomes como Felicity Jones, Riz Ahmed e Ben Mendelsohn nos papéis de destaque.

Se você gostou desse post, semana que vem tem mais 🙂