Os lançamentos mais esperados de 2016 – Brasileiríssimos

Janeiro

Vai que dá certo 2

vai que

Fábio Porchat volta aos cinemas junto com Danton Mello e Lucio Mauro Filho para tentar levar a melhor já que a última vez não deu certo. O alvo dos pilantras dessa vez é ninguém menos que Vladimir Brichta. Vale a pena dar umas risadas com esse elenco.

O filme estreou nos cinemas esse mês, dia 7 de Janeiro.

Abril

De onde eu te vejo

de onde

O filme relata a história de um casal que decide se separar após 20 anos de casamento. Mas quando se tem um filho, emprego e um bairro em comum, nenhuma decisão é tão simples.

Estréia: 7 de Abril.

Prova de coragem

prova

Hermano está prestes a se tornar pai com a mulher com quem vive há 7 anos. Mas isso não o impede de manter seus planos de fazer uma escalada de alto risco na Terra do Fogo. Essa é sua prova de coragem, pela qual tem que passar por ter cometido um grande erro no passado.

Maio

To Ryca

to ryca

Uma frentista tem a chance de mudar sua vida após se descobrir herdeira de uma grande fortuna.Para isso ela tem que vencer o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias. O que ela não sabia é que o dinheiro não compra tudo.

Lançamento: 5 de Maio.

Elis

elis 2

Com Andreia Horta como coadjuvante, o filme contará a história de Elis Regina desde o início de sua carreira até sua trágica e precoce morte. Elis é ainda considerada a maior cantora do Brasil. Pra quem gosta de boa musica e cultura brasileira, vale a pena conferir!

Estréia: 19 de Maio.

Junho

Porta dos fundos: Contrato vitalício

porta

Miguel e Rodrigo são amigos que costumam filmar juntos, cada um desempenhando papel de diretor e ator. Certa vez, Rodrigo assina um contrato vitalício com Miguel, garantindo que atuaria em todos os seus filmes. Miguel some por uma década e quando retorna traz a Rodrigo, agora consagrado, uma proposta que pode encerrar sua carreira.

O filme é uma boa pedida aos fãs de Portas dos Fundos e uma boa comédia, é claro.

Estréia: 30 de Junho

Dezembro

Minha mãe é uma peça 2

minha mãe

Paulo Gustavo retorna às telonas na pele de Dona Hermínia. Depois de 3 anos do filme de sucesso, Minha mãe é uma peça, seremos agraciados com essa mãe que de sutil não tem nada. Dona Hermínia agora é uma famosa apresentadora de TV que decide seguir em frente com sua vida amorosa e deixar Carlos Alberto pra trás.

Uma ótima escolha pra terminar o ano dando boas risadas.

Estréia: 29 de Dezembro.

É isso aí galera. Pra quem gosta de Cinema, voltaremos semana que vem com mais indicações pra você!