Novidades no FIFA 18!

O jogo foi lançado no dia 29/09 para as plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. Segundo a Playstation Store, o FIFA 18 foi o jogo mais vendido no mês de setembro e com certeza também manterá o número de vendas até o fim de outubro.

Nesta edição, o gráfico e a tecnologia de jogabilidade da empresa Frostbite foram melhorados, garantindo uma maior proximidade do jogo com a realidade. Confira algumas novidades do game:

The Journey:

A jornada de Alex Hunter está de volta no FIFA 18. Depois de uma primeira temporada movimentada na Premier League, o craque virtual está de volta para a segunda temporada, a qual terá a chance de competir em alguns dos maiores clubes do futebol mundial como PSG, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e LA Galaxy.

Agora também é possível customizar o jogador e ter experiências multiplayer durante a jornada. A história também conta com a participação de alguns craques, como Cristiano Ronaldo, Griezmann, Henry, Dele Alli, Thomas Muller e Rio Ferdinand. Além disso, foi incorporado o modo The Journey feminino, que conta a história de Kim Hunter, uma jovem norte-americana em sua estreia pela seleção feminina dos Estados Unidos.

Ultimate Team:

O modo de jogo mais querido pelos amantes do FIFA está com algumas novidades interessantes para esse ano. Agora no UT também é possível adquirir para o seu time algumas estrelas lendárias do futebol, como Ronaldo, Ronaldinho, Maradona, Pelé, Henry, Roberto Carlos, Puyol, Del Piero, Deco, Rio Ferdinand, Shevchenko, Van Der Sar e muitos outros craques que diversas marcaram gerações.

O Squad Battles é, no Ultimate Team, a maior inovação dessa edição. Agora o jogador tem a oportunidade de testar o seu elenco contra outros elencos do mundo todo. A cada jogo feito o jogador é recompensado com uma pontuação que depende do resultado e do nível de dificuldade da partida. Ao final da semana, a quantidade de pontos acumulada gera um valor de moedas e pacotes como recompensa, a partir da classificação que o time ficou.

No Diretório Acadêmico de Comunicação e Artes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o FIFA 18 já chegou para divertir os alunos que não estão em aula. Sempre nos períodos pós-aula o diretório encontra-se lotado de jogadores esperando sua vez para disputar uma partida. Em todos os semestres, o DACAM realiza um campeonato entre os alunos dos cursos de comunicação e garante bons prêmios ao vencedor. A competição é emocionante!

 

Não dispenso por nada uma boa resenha sobre esportes. Sou fã de todos eles, mas amo o futebol. Ver uma torcida gritando gol é a minha maior emoção!