Sonho de vencer

Nayse Casifre, 20, conta sobre suas experiências dentro da universidade e as mais variadas aventuras que já tivera. “Escolhi estudar no Mackenzie por ser tradicional e renomado no mercado de trabalho. Além de boas referências sobre o meu curso”.

A estudante de Publicidade e Propaganda diz que a primeira vez em que veio ao Mackenzie Day, teve a oportunidade de assistir ao show do NX Zero, uma das suas bandas favoritas. Além de assistir a palestras que a motivaram a ingressar na universidade.

Aspirante a publicitária, Nayse conta que desde que se mudou da pequena cidade de Catanduva, interior de São Paulo, sua vida mudou completamente. “Fiz novos amigos e reconstruí tudo na nova cidade. Também me sinto totalmente norteada na área profissional, o que não sentia na época de colégio”. Ela diz se sentir extremamente pertinente ao mundo da publicidade, além de querer sempre estar atualizada ao mundo da moda e mídias digitais.

Nayse diz que seus hobbies são fotografia, desenho e pintura. Além de ir a museus como MASP, MAM e Pinacoteca. “Também gosto muito de restaurantes modernos e diferentes do convencional”, completa. Ela diz ser autêntica e muito guerreira quando se trata de sonhos. “Luto pelos meus sonhos com toda a força que existe em mim”, diz. Seu filme favorito é “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” e seu livro favorito “O Diário de Anne Frank”.

“Meu sonho é viver da minha loja virtual, viajar o mundo garimpando peças e conhecendo pessoas e lugares”. Ela conta que sua loja virtual possui mais de cinco mil seguidores e é uma das áreas que a interessa no ramo da publicidade. A loja pode ser acessada pelo Instagram através do user @casifre.shop e conta com peças descoladas hipster-vintage.

Texto por Guilherme Annis
Veja mais textos do Guilherme aqui.

Isabelle Formigari Gandolphi
Estudante de Jornalismo, sagitariana e do interior. Repleta de sonhos e confusões. Cheia de amor pra dar e piadas pra fazer.