Moodboard Taísa Yuka

Meu nome é Taísa Yuka, tenho 20 anos. No terceiro ano do Ensino Médio não fazia ideia para o que prestar e eu até cheguei a pensar em moda, mas no fim decidi ir para Publicidade e Propaganda mesmo. Gosto muito de praticar atividade física, yoga, dançar, sair para comer e frequentar barzinhos na Vila Madalena. Ah, e sou atenta as tendências da moda, mas não sigo em rigor só porque está na moda hahaha.

Não vive sem: To muito na vibe de pantacourt/pantalona e cropped. E também meu tênis dourado hahaha.

Um ícone: Não sei, mas comecei a me interessar muito por moda quando assistia Gossip Girl haha, a Blair, sabe? Mas não tenho um ícone mesmo, vou pegando ideias de todo mundo que vejo.

Um sapato: Meu tênis dourado.

Uma peça de inverno: Acho que uma jaqueta jeans preta, e uso muita meia calça também, porque odeio usar calça jeans haha.

Uma peça de verão: Vestido florido.

Um acessório:
 Chocker.

Um produto de beleza: Rímel.

Uma tendência: Pantalona, amo.

Uma frase: Look do dia: sorriso.

 

Thaina Fernandes

Vejo a moda como expressão da nossa identidade e individualidade, seu significado vai além do superficial. Acredito em seu poder social de empoderamento e representatividade, como disse Karl Lagerfeld “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”.