O moodboard dessa semana é da Giulia Fantinato, aluna do terceiro semestre de jornalismo e estagiária da TV Mackenzie. Ela conta que seu estilo é uma junção de inspirações vindas do street style, dos anos 80 e do chamado effortless french style. Conta também que gosta de consumir conscientemente e que prioriza se sentir bem consigo mesma. “Desde conforto até a preservação da minha identidade na moda, não adianta seguir modices e não se sentir bem dentro da roupa!”
Não vivo sem: Um anel que ganhei da minha mãe quando completei 15 anos.
Um ícone: Caroline de Maigret
Um sapato: Adidas Superstar e Nike Cortez. Eu amo os anos 80 e me sinto realizada com a volta desses clássicos. Meu último sobrenome é Cortez, então o amor por esse tênis é meio autoexplicativo, sinto que ele é muito meu (rs).
Uma peça de roupa de inverno: Trench coat.
Uma peça de roupa de verão: Slider e bolsa de palha.
Um acessório: Cintos
Um produto de beleza: Água termal
Uma tendência: Boinas, MUITAS BOINAS!
Uma frase: “Há apenas uma maneira de não receber críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.” – Aristóteles. Eu acho que essa é uma das frases que mais me define. Ela é o meu status do WhatsApp há quase três anos (pasme!) e acho que diz muito sobre mim. Ela serve tanto para a vida, quanto para a moda. Acho que sou meio guiada por ela pois sei que estou seguindo o caminho dos meus sonhos e que não existe forma de não receber criticas, a felicidade incomoda.

Uma mineira extremamente apaixonada por São Paulo. Uma capricorniania tagarela e que sonha viajar pelo mundo. Uma (quase) jornalista que ama falar sobre moda.