O meu melhor amigo

Eu sempre tive um melhor amigo mais velho, ele sempre esteve comigo em todo o tipo de situação, desde o café da manhã até o jantar, pode parecer estranho mas não era um amigo imaginário, ele vivia comigo e vive até hoje, dentro do meu coração, da minha cabeça e continua presente na minha vida, é o meu pai.

Nós todos passamos por muito obstáculos ao longo da nossa trajetória, mas nem sempre temos com quem contar, confiar, meu melhor amigo sempre me estendeu a mão sem pestanejar, apesar de muitas broncas eu sei que foram importantes pro meu crescimento tanto pessoal quanto físico.
Se tem uma coisa que eu aprendi com meu melhor amigo foi enxergar mais de mim e entender a minha importância para o mundo lá fora, e como as outras pessoas são importantes também.

Em todo esse tempo que passou sei que todas as brigas foram necessárias, obrigada por ter feito minha vida ter valer a pena, seguir seus passos me fez a conquistar muito mais do que eu poderia imaginar, seu incentivo é o meu maior presente, não preciso nem falar que sem você não sei o que seria de mim, você que por tantas vezes me guiou, me ensinou a andar de bicicleta e até mesmo andar no caminho certo.

Não poderia ter pedido um pai melhor que você, tão preocupado, tão amado e tão inteligente, continue sendo o meu melhor amigo e desculpe muitas vezes não ter sido a filha que você gostaria que eu fosse, eu te amo.