MAM: 35º Panorama de Arte Brasileira

PROVAS ACABANDO

Depois de um longo semestre e um cansativo período de provas no Mackenzie, dezembro está chegando e as provas acabando! E para aproveitar um pouco, vem aí uma dica de um lugar para visitar nessas tão merecidas férias:

35º PANORAMA DA ARTE BRASILEIRA

O Panorama da Arte Brasileira acontece a cada dois anos com o propósito de adquirir peças para o acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Um espaço de experimentação para curadores e de mapeamento da produção contemporânea em diversas partes do país.

O Brasil é um país de misturas e apropriações de diversas tradições e é isso que a exposição quer explorar. O objetivo do Panorama de Arte Brasileira é reunir diversas formas de arte e expressão como audiovisual, dança, escultura, intervenção arquitetônica, fotografia e etc, de vários artistas.

O MAM

O Panorama da Arte Brasileira começou dia 26 de setembro e vai até o dia 17 de dezembro. O Museu de Arte Moderna de São Paulo fica dentro do Parque Ibirapuera, próximo aos portões 2 e 3. Funciona de terça a domingo, das 10h às 17h30. Entrada gratuita aos sábados. Mais informações sobre o panorama e o museu aqui.

2 em 1

Além do Panorama, depois você pode aproveitar o parque para andar de bicicleta, fazer corrida e muitas outras coisas. A dica de passeio cultural dessa semana reúne arte brasileira e lazer em um só lugar! Não tem desculpa para não dar uma olhadinha na exposição quando for passear pelo parque nessas férias, hein?! Espero que tenham gostado da dica de hoje da RV e ótimas férias!

 

É nas cores que eu vejo possibilidades.