Louis Arthur Charles: o recém-nascido que já atrai atenção do mundo

O terceiro filho do Duque e Duquesa de Cambridge, Louis Arthur Charles, já nasceu atraindo o interesse do mundo.

No dia 23 de abril, o terceiro filho da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do Príncipe William nasceu. O bebê nasceu com 3,8 kg e é um menino. Seu título será príncipe de Cambridge.

Apesar de terem mostrado a criança para os jornalistas que estavam na maternidade, seu nome não foi revelado, criando muitas especulações. Muitos ingleses tentavam adivinhar o nome do recém-nascido nas casas de apostas.
Antes de seu nascimento, a maioria acreditava que seria uma garota e os nomes mais populares eram Mary, Victoria e Alice.
Todavia, seu nome só foi revelado nesta sexta (27),sendo então a maior espera pelo nome de um bebê real. Os nomes de George Louis Alexander, o primeiro filho, e de Charlotte Elizabeth Diana, a do meio, foram revelados apenas dois dias após o parto.

Mudanças

Ele é o quinto na linha de sucessão, depois de seu avô Charles, seguido de seu pai, seu irmão, George Louis Alexander, e sua irmã, Charlotte Elizabeth Diana.

A ex-estudante de arquitetura do Mackenzie, Ana Laura Calegari, considera que o nascimento de Louis também pôs à prova a modernização da monarquia britânica. “Sendo um menino, ele não empurrou sua irmã mais velha, Charlotte (4ª na linha de sucessão), para a 5ª, como seria de costume”, declara. Charlotte então é a primeira mulher a não perder sua posição para um irmão homem mais novo.

Além disso, Kate e William ficaram famosos por mudar os métodos de criação na família real. Em relação às gerações passadas, reduziram o número de empregados encarregados da educação e cuidado de seus filhos, principalmente para ficarem mais próximos da família. “O Duque e a Duquesa seguem a linha da Princesa Diana para a educação de seus filhos, tentando trazer os filhos o mais próximo possível da realidade dos seus súditos”, declara Ana.

Ainda de acordo com a estudante, a realeza britânica é a mais conhecida no mundo e chama a atenção pois mantém as tradições do Reino, entretanto, sabendo adequar-se ao mundo moderno.