Les Misérables tem temporada estendida em São Paulo

“Quem caminha do lado dos justos terá o seu valor”

Les Misérables (Os Miseráveis ou Les Mis como é frequentemente apelidado) é a adaptação musical do livro homônimo de Victor Hugo, famoso escritor francês. Passando por terras paulistanas após 16 anos de sua estreia no país, sua nova versão estreou em março, e devido ao sucesso do musical por aqui, suas apresentações foram estendidas até dezembro, inicialmente terminando em julho. O elenco brasileiro é formado por: Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert), Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius), Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier).

Sinopse

A história se ambienta na França do início do século XIX, tendo como protagonista Jean Valjean, homem submetido a dezenove anos de prisão por ter roubado um pão em soma de inúmeras fugas. Após sair da cadeia em liberdade condicional, é desprezado pela sociedade por ser ex-presidiário, mas ao passar por uma situação que muda sua forma de observar as pessoas, Valjean quebra sua condicional e muda de vida, ocorrido que faz Javert, um metódico e racionalista inspetor de polícia, persegui-lo durante toda vida em ordem da lei.

 

Onde?

 

Les Misérables está em exibição pelo Teatro Renault, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio – 411, Bela Vista. São 2km do Mackenzie e 750m do metrô Liberdade.

 

Quando e quanto?

Quintas e sextas às 21h; sábados às 16h e 21h; domingos às 15h e 20h. Os ingressos vão de R$25 à R$200 e estão sendo vendidos online pela Tickets For Fun ou na bilheteria do teatro. As apresentações vão até o dia 10 de dezembro.

Texto: Eduarda Ramos

Carolina Costa Lima Torelli Bolota
Mente nas nuvens com os pés no chão.