conquistas

Arquitetando projetos, viagens e conquistas

Estudante de Arquitetura e Urbanismo do 4º semestre, Larissa Henning de Paula de 20 anos, conta sobre sua experiência, mudanças e conquistas no Mackenzie.

Larissa diz ter escolhido o Mackenzie pois se identificou logo de cara com a faculdade e os alunos. Sentir-se assim foi o critério que a fez decidir que era para onde ela iria. Logo após duas semanas na faculdade, a mackenzista começou a namorar. Para ela foi a maior loucura que fez até agora.

Desde que ela ingressou no Mackenzie, a estudante sentiu sua rotina muito mais corrida. Das suas melhores experiências até agora ela diz ter sido ter participado do trote, da gincana de Arquitetura e Urbanismo e do Mosaico, algo que toma parte do seu tempo, por exemplo.

“Avenida Paulista, parques e shows” é a resposta sobre seus lugares favoritos de frequentar. Gosta da Avenida Paulista pois foi onde ela nasceu, por isso sente-se diferente ao passear por lá.

Entre seus hobbies preferidos, Larissa cita tocar violão. Fã de música, ela aproveita para falar da sua experiência no festival Lollapalooza desse ano. “Gostei muito. Fui para assistir The Weekend e as pistas eletrônicas. Apesar de ter decidido de última hora, deu tudo muito certo”.

Além da música, a mackenzista fala de outra paixão. As suas viagens. “Amo viajar, já fui para Londres, Escócia, Paris e Estados Unidos. E meu sonho atual é conhecer a Alemanha”.

Ela conclui a entrevista falando que sua maior conquista foi ter se aceitado como é. Se ela pudesse mudar algo no mundo, seria o pensamento das pessoas. “Fazer as pessoas aceitarem umas às outras sem julgá-las. Isso já seria um grande passo”.

Escrito por Isabelle Gandolphi