Série “Mundo Afora” retrata experiência da mackenzista, Julieti Brambila, em Londres

Fala galera ligada na Internacional! Já sabem da última novidade?

Tem mackenzista participando da série “Mundo Afora”! É isso mesmo, a Julieti Brambila se formou em direito pelo Mackenzie em 2015, foi aprovada no exame da OAB e decidiu viver uma experiência multicultural na terra da rainha – a qual está sendo veiculada na série “Mundo Afora – Mackenzie” em parceria com a STB do campus Higienópolis e exibição pela TV Mackenzie.

A série  aborda a experiência de mackenzistas sob novas culturas e traz o relato de Julieti que mora no boêmio Greenwich, um dos bairros mais encantadores de Londres, exatamente onde fica a linha imaginária que divide o mundo em Ocidente e Oriente – e representa o Meridiano homônimo. O distrito também conta com o Observatório Real e a presença de figuras ilustres como Adele e Johnny Depp que costumam frequentar a região.

A jovem revela que não teve problemas quanto à adaptação e  inclusive, foi muito bem recebida. Além disso, avalia a escolha de seu destino com entusiasmo, “Acho que não teria lugar melhor para viver isso!”.

Ela realizou seu sonho, conquistou amigos de quase 20 nacionalidades diferentes – incluindo  turcos, koreanos, mexicanos, belgas e franceses e ainda adquiriu proficiência na língua inglesa: “Queria ter uma experiência com outras culturas, melhorar meu inglês… e hoje já consigo falar sobre qualquer coisa no idioma.”

A série “Mundo Afora” está sendo apresentada na Band aos sábados de manhã e também está disponível no Youtube, confira o episódio abaixo e se inspire nessas aventuras pelo mundo!