Vestindo um lindo sorriso e uma forte personalidade

“Queria estar em São Paulo de qualquer jeito. Depois que vim conhecer o campus do Mackenzie, eu me apaixonei”, conta Julia Mello. A garota que veio de Piracicaba para a cidade grande, cursa Jornalismo e tem 21 anos.

Ex-líder da editoria de Moda da Redação Virtual, fala sobre suas experiências aqui dentro. Ela diz que a melhor delas foi organizar uma palestra sobre jornalismo de moda para o Mackenzie. Com sua própria dedicação, Julia trouxe grandes nomes da moda como a ex-diretora da Glamour e a diretora da Elle.

“Isso me deu ainda mais certeza da área que eu quero seguir. Também vi que as pessoas acreditam no meu potencial. Foi maravilhoso”. Ela considera essa palestra uma de suas maiores conquistas, mas ela possui um pensamento diferente: “trabalho com pequenos prazos e pequenas conquistas. Deixa a vida mais fácil e a gente menos frustrada”.

Ela disse que desde que veio para o Mackenzie ela sentiu que muita coisa mudou. “Ganhei mais confiança e passei a correr mais atrás do meu objetivo”, ela disse que antes era extremamente dependente de companhia pra tudo, hoje ela se sente mais autônoma.

Dentro da Redação Virtual, ela conta que também aprendeu a ouvir opiniões diferentes, a ter responsabilidades e a responder pelo nome de um grupo/empresa. “Foram os melhores meses da faculdade, entrar aqui mudou minha vida. Conheci pessoas que com certeza estarão pra sempre comigo”.

A mackenzista fala que seus hobbies contam com comer e consumir moda. “Nada me deixa mais feliz que uma boa hamburgueria e ler sobre moda”. E isso comprova seus lugares favoritos, que são restaurantes e outlets.

Uma garota que além da moda, se importa com as pessoas ao seu redor. “Uma ação que eu faria seria algo para as pessoas terem mais empatia umas com as outras. Isso com certeza mudaria o mundo”, finalizou a estudante.