Coração maior que o mundo

“Eu me apaixonei pelo Mackenzie depois que entrei na faculdade”, conta Isabella Massoud, 19, estudante de jornalismo. “Acho que tudo me encantou de certa forma. O campus, a localização, os equipamentos do laboratório. Além da boa fama da universidade no mercado de trabalho”, fala.

Isabella é antiga líder da editoria de Moda da Redação Virtual: “a Redação Virtual foi uma experiência incrível. Foi lá que eu aprendi a gostar de moda e entender a importância dela”, conta. Além disso, fala que foi onde conheceu pessoas ótimas e onde aprendeu a trabalhar em equipe: “a RV me levou ao SPFW, o que me deu a oportunidade de entrevistar blogueiras da Capricho”.

“Com a faculdade eu cresci e amadureci. Também aprendi a ser mais responsável e que dedicação traz ótimos resultados”, declara a mackenzista sobre o que mudou depois que entrou no Mackenzie. Também aprendeu que é preciso respeitar os outros, mas nunca deixar de fazer algo por si.

Sobre seus hobbies, ela conta que é assistir séries, ler livros e revistas e fazer compras. Já os locais que gosta de frequentar, Isabella fala que adora sair para comer. Gosta de conhecer novos restaurantes e também de ir ao cinema.

“Eu me considero uma pessoa muito intensa”, é o que ela acha que a diferencia dos outros. Diz sempre pensar nos outros e não gostar de injustiças. “Todo mundo fala que eu tenho o coração gigante, que eu me importo e gosto de ver todo mundo feliz”, conta. Também diz que é bastante dedicada em tudo o que faz.

Isabella conta que quer muito viajar sozinha. Ainda não fez porque prefere sempre estar acompanhada: “gosto de dividir momentos com pessoas que eu amo e também de conversar. Mas, eu pretendo viajar sozinha para crescer e aprender a gostar mais da minha própria companhia”.

“Eu queria fazer com que todas as pessoas fossem menos egoístas, que elas pensassem mais umas nas outras”, é a resposta que ela dá sobre algo que ela mudaria no mundo. Também acabaria com qualquer tipo de injustiça, seja racional, emocional, na escola ou no trabalho. “Além de fazer com que as pessoas se importassem mais com a natureza”, conclui.

Isabelle Formigari Gandolphi
Estudante de Jornalismo, sagitariana e do interior. Repleta de sonhos e confusões. Cheia de amor pra dar e piadas pra fazer.