Inspire-se: looks para o Natal e Ano Novo

As festas de fim de ano estão chegando, e por conta disso preparamos um post com inspirações de looks para você arrasar muito durante as festividades!

Nossa editoria se reuniu para fazer um post colaborativo, cada uma escolheu duas produções – uma para o Natal e outra para o Ano Novo – dentro do seu próprio estilo. Confira abaixo nossas escolhas:

  • Gabriela Cesario 

Sabe aquela coisa do menos ser mais? É pensando nisso que monto meus looks de fim de ano. 

Para a ceia de Natal eu gosto de usar roupas com uma modelagem mais simples mas que ganham um tchan por conta do tecido. Por isso a minha escolha pelo slip dress! E o melhor de tudo: os acessórios dão um ar mais cool! Nos pés dá para apostar tanto no salto quanto em algum tênis.

gabi-natal

 

No Ano Novo sigo a mesma vibe. A diferença é que prefiro investir no brilho!  E assim como no Natal, dá para apostar tanto no salto alto quanto no tênis. Aaah, prefiro deixar todo o brilho para a roupa e não investir em acessórios.
gabi-ano-novo

  • Isabella Massoud 

Na ceia de Natal, eu aposto em um look básico e glamuroso. Gosto de usar minhas tendências favoritas do ano para encerrá-lo. Vestido de ombro a ombro, choker e sandália de duas tiras foram as peças que não podiam faltar.

natal-isa

Para o ano novo, eu sou fã dos looks de praia. Sempre opto por algo mais soltinho e leve, com muitos acessórios que brilham. Gosto do look todo branco porque fica lindo em contraste com o bronze de verão dessa época.

ano-novo-isa

  • Júlia Mello

Não é muito segredo pra quem me conhece que eu AMO um brilho, metalizado, paetê e se puder ter pelo (fake please), eu fico ainda mais feliz! Para os looks de final de ano eu não podia escolher qualquer coisa diferente disso, né?

Particularmente eu não sou muito fã de vermelho no natal. Apesar de ser o que todo mundo usa, eu já usei muitos anos e depois a roupa ficou parada no armário porque eu achava que tava temática demais pra usar fora dessa época. Enfim, para esse ano, eu aposto em um vestido midi, todo trabalhado no paetê rosa claro e com um corte rodado.

img-20161219-wa0012

Para o ano novo, aí meu amor, é hora de brilhar!! Eu estou completamente apaixonada por essa tendência de usar roupas e acessórios holográficos, que brilham MUITO conforme a luz bate, então para mim não tem tecido melhor para usar na virada!!
img-20161219-wa0011

 

  • Não deixem de conferir nosso pinterest (ModaRedação) para mais inspirações.

 

A Editoria de Moda deseja um ótimo Natal e um próspero Ano Novo, com muitos looks arrasadores para todos vocês! Nos vemos em 2017!!

 

 

 

Julia Melo

A minha relação com moda vai muito além da roupa, gosto de estuda-la como parte da história e todos os seus significados. Como diria minha grande musa Iris Apfel “Vista-se de uma maneira que diga ‘cheguei’” e é isso que eu tento fazer todos os dias!