O “Hey, Digital!” está em sua 2ª edição. Criado a partir de uma somatória de ideias e conversas entre alunos e professores, durante um café e outro, pelos corredores do Centro de Comunicação e Letras, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o evento nasceu com o objetivo de promover debates entre profissionais do mercado, professores e alunos, e mantê-los conectados. É inegável a dimensão que a influência digital atingiu em nosso cotidiano, evidenciada fortemente por este período de pandemia. Alterou trabalhos, convívios, relacionamentos e a maneira de nos comunicarmos como sociedade em rede. É urgente e emergencial que estejamos atentos a todas as transformações. Hey, Digital: bom evento!

ACOMPANHE, ON-LINE, A 2ª EDIÇÃO!

Você pode acompanhar, em tempo real, pelo canal Eventos CCL, no Youtube, e também seguir a cobertura completa pelas redes sociais do curso de jornalismo do Mackenzie: Facebook e Instagram (@mackjornalismo)

22/03 – 9h-11h

Sala 1
Jornalismo de Dados e Computacional
Acesso à sala: https://youtu.be/2TFtxj3YEnE

22/03 – 15h-16h30

– Sala 2 –
Jornalismo e o Dilema das Redes
Acesso à sala: https://youtu.be/bzjUGc5nOjU

22/03 – 15h-16h30

– Sala 3 –
Propaganda Digital e Dados
Acesso à sala: https://youtu.be/vTBMd-Kkk0Q

22/03 – 15h-16h30

– Sala 4 –
Novos Caminhos, Novas Narrativas
Acesso à sala: https://youtu.be/IzezYKYz0Sk

Cloud Backup: No dia 27 de agosto de 2019, aconteceu a 1ª edição do Hey, Digital!

ORGANIZAÇÃO: Paulo Ranieri, Carlos Sandano, Cristhiano Aguiar, Lelo Brito, Marcelo Lopes, Marlon Muraro, Norberto Gaudêncio e Thiago Pereira da Costa. PRODUÇÃO: Thayna Batista. EQUIPE DE COBERTURA E APOIO: Bianca Machado, Gabriel Modesto, Gabriel Rodrigues, Gabrielle Mantovani, Maria Luiza Priori, Thayna Batista e Vitória Campos.