Fortes emoções da RW!

Nesta quinta-feira (05/11) rolaram mais partidas da Reverendo Wilson League, com os duelos de Magic J x Adriana Transariana, Te Janto FC x Vem de Boca Jrs e Bar100lona x Só Canela FC. Esses jogos foram marcados por muitos gols, pela vibração da torcida e pelo clima de tensão entre as equipes no campo.
No primeiro jogo, das 18h, as duas equipes se estranharam no início do jogo e o clima ficou tenso. O time Adriana Transariana fez muitos passes de bola e boas jogadas ao gol. Com isso, o time adversário, o Magic J, reagiu e o colocou em xeque. A partir desse momento, sugiram os gols ao longo da partida e a tensão inicial só aumentou (principalmente no momento do empate). Os dois times marcavam gols com frequência e disputavam a bola o tempo todo, usando lances bons e muitos passes certeiros. O jogo terminou depois da expulsão do goleiro do time Adriana Transariana. E o placar final ficou 6 gols para Magic J (feitos pelos atletas Vinícius – que marcou três gols – , Felipe, Guilherme e Tito) e 4 gols para Adriana Transariana (marcados pelos atletas Wendel e Marcos, sendo que cada um fez dois gols).
Já no segundo jogo, o Vem de Boca Jrs parecia ter o domínio do jogo com bons passes, porém, o Te Janto FC reagiu com ataques ao gol e muita pressão, aproveitando mais as chances de golear. Nesse jogo, o clima também pesou, tornando a bola muito disputada (os atletas do Te Janto FC driblavam muito e passavam a bola do jeito certo) e o jogo acirrado (mais para o Vem de Boca Jrs, que acabou cedendo à pressão do time adversário, mesmo insistindo em fazer mais gols). No fim do jogo, o Te Janto FC atacou bastante e levou a melhor, porque seus atletas armavam bem as jogadas. Em compensação, o Vem de Boca Jrs perdeu muitas chances de gol (devido ao nervosismo de seus jogadores) e conseguiu marcar apenas uma vez, através do gol de Guilherme. Já o Te Janto FC, pontuou com quatro gols, sendo dois do jogador Pedro, um do jogador João e outro do jogador Caio.
E no último jogo a tensão entre os dois times fez com que eles jogassem com garra e vontade de vencer. A posse de bola estava bem equilibrada e o jogo muito disputado (os dois times se pressionaram bastante), tanto que o Bar100lona fez dois seus gols e o Só Canela empatou rapidamente. E após ultrapassar o adversário Bar100lona com mais um gol, este time rapidamente empatou o jogo. A partir desse momento, a tensão aumentou. Mas quem levou a melhor, foi o Só Canela FC, que atacou bastante o gol adversário. O placar final dessa partida ficou em 5 gols para o Só Canela FC (sendo dois gols do atleta Daniel, um do atleta José, outro do atleta Ricardo e mais um do atleta Eduardo) e 4 para o Bar100lona (três gols do jogador Bruno e um do jogador Vinícius).
E tem mais RW League no Mackenzie a partir das 18h nas quadras externas. Veja todos os lances desse campeonato, de perto ou através do site da Redação Virtual.