Final – Taça RW

Chega ao fim mais uma Taça RW, o interclasses mais disputado do Mackenzie. A final foi realizada na quadra coberta, na quinta-feira (03/11) entre 25 Mole F.C. e Atlético de Magríssimos.

sharks na final da Taça RW
Sharks Cheerleading na final da Taça RW

Soou o apito e rolou a bola. Você conseguia ver nos jogadores a vontade de carregar a taça. De um lado estava 25 Mole F.C. em busca do seu primeiro título. Do outro, Atlético de Magríssimos correndo atrás do seu bicampeonato. O primeiro gol saiu a favor do 25 Mole, pelo craque Breno. Não pararam por ai, logo em seguida, Luiz Ruiz assina o segundo gol do time. Mas Magríssimos não deixou o jogo ser fácil em nenhum momento, antes que terminasse o primeiro tempo, Ricardo tirou o zero do placar do seu time. Finalizando o primeiro tempo com o placar 25 Mole F.C. 2 x 1 Atlético de Magríssimos.

No intervalo, para não ficar em clima triste de despedida desse interclasses épico. As Sharks Cheerleading Mackenzie entraram em quadra e animaram toda galera por ali. YOURZ também marcou presença, premiando os grandes jogadores de destaque da Taça e até mesmo a plateia. Rolou uma disputa de embaixadinhas, quem fizesse mais ganhava na hora um boné da YOURZ.

Começou o segundo tempo, o momento mais disputado de toda a Taça RW. Breno do 25 fez mais um gol, abrindo uma grande vantagem. Mas como todos sabem, o jogo só termina após o apito do juiz. Breno, o responsável por 2 gols para o 25, fez um gol contra. Junto com esse gol contra veio a esperança para o Atlético de Magríssimos. Faltando apenas três minutos, torcida já comemorando a vitória do 25 Mole, o Magríssimos surpreende a todos, Felipe Pasini, faz um gol inesperado, levando o jogo para a disputa de pênaltis.

Premiados na Taça RW
Gabriel Durazzo, Luiz Ruiz e Lucas Ferreira
Taça RW
Taça RW

A história se repetiu, Atlético de Magríssimos chega a final, e foi decidida nos pênaltis. Os cobradores estavam bem calibrados nos chutes, mas o último cobrador do 25 Mole F.C. deixou a desejar. O goleiro do Magríssimos mais uma vez mostrou sua habilidade em uma final decidida nos pênaltis. Levando o Atlético de Magríssimos ao bicampeonato.

Destaques do campeonato:

Melhor Goleiro: Gabriel Durazzo – 25 Mole F.C.

Melhor Jogador: Luiz Ruiz – 25 Mole F.C.

Artilheiro: Lucas Ferreira – Lucas 10 e a faixa

Parabéns ao bicampeão, Atlético de Magríssimos, e a todos os times que participaram da 5º edição da Taça RW, organizada pelo DACAM.

GIF:  Dacam News.

Natália Vaccari

Sempre acreditando que o sucesso vem, basta ter vontade, e uma oportunidade para você fazer o seu melhor.