Feliz Natal…que tudo esteja bem

O Professor de Francês no MLC, Mackenzie Center Language, Dannilo Autorino, é o mais novo autor do livro “Feliz Natal… que tudo esteja bem”! O livro, como diz no título, fala tudo o que o Natal tem de bom e tudo o que ele pode fazer na vida das pessoas. Mas, para entender melhor sobre a história do livro, é preciso entender a história do escritor. O porque da escolha desse tema, a época do ano, e o que tanto o inspirou.

Só de conversar por escrito com Dannilo, fica perceptível seu grande amor e carinho pela escrita. Ele diz não lembrar muito bem quando foi o seu primeiro contato com a escrita, mas a sua mãe o lembrou de que quando era pequeno, escrevia “poesias” a ela, expressando suas saudades. Escrever e publicar um livro era o seu grande sonho, porém demorou um pouco, pois o autor ainda não havia encontrado uma ideia que realmente o motivasse. Mas ao encontrar uma grande inspiração em algo que ele tanto ama, hoje pode mostrar ao mundo o seu primeiro livro e um grande sonho realizado.

 “Feliz Natal… que tudo esteja bem” é um livro que deseja passar para as pessoas um sentimento inexplicável e forte que podemos encontrar nesta época do Natal, ou na noite mágica do dia 24 de dezembro.

O autor contou pra a gente um pouco de seu livro: “Ele é um livro leve, doce e que traz o espírito de natal como algo universal, sendo ele, o amor, o reencontro, a amizade e a família. É aquele momento em que abrimos um espaço no meio da loucura cotidiana e dos sentimentos negativos para nos abrirmos a um mundo novo”.

 2016 está chegando ao fim, e normalmente nos últimos dois meses antes de encerrar o ano, é chegada a única época que as ruas não são mais iluminadas apenas por semáforos, carros ou casas acesas. Elas são iluminadas também por luzes coloridas e douradas, enfeites de árvores de Natal, Papai Noel, e entre tantos outros símbolos representando e lembrando a aproximação da magia de uma data importante. Mas, para finalizar ainda melhor, temos também a chegada de Dannilo Autorino estreando o seu primeiro livro, iluminando também as vidas das pessoas que passam seus olhos por cada palavra escrita por ele.

O que Dannilo pensa sobre o Natal

“Esta data festiva sempre simboliza, para mim, o descanso e a esperança. São onze meses passando por uma dura rotina de trabalho, crises pessoais e esgotamento por sermos, na maior parte do tempo, obrigados a fazer coisas que não temos vontade, mas que no final de tudo isso, uma luz surge no fim do túnel para iluminar nossos corações: o Natal!” Dannilo Autorino 

15232173_10209170451472332_5713840009236769632_n

ONDE ENCONTRAR O LIVRO?

Se você quer o livro em Portugues, clique aqui

Também temos na versão escrita em Francês

Temos também o ebooks em:

Veja o booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=SE3vNd2Ntlw&t=19s (editado por Rafael Gonzalez)

Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/dannilo.autor/