marketing

Lapidando seus caminhos

Felipe Pierrotti, de 26 anos, formou-se em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e hoje trabalha no marketing da joalheria Maxior. Conta que escolheu a faculdade pelo prestígio do nome e por se sentir parte do mundo mackenzista.

Ele fala que, durante seu trajeto na universidade, muitas coisas importantes aconteceram para ele. Ao questioná-lo sobre sua melhor experiência no Mackenzie, ele fala desde momentos simples com os amigos a festas inesquecíveis.  “A rotina já era muito corrida, mas ir para faculdade depois do trabalho e dar risada com o pessoal deixava a vida mais leve, mesmo com a quantidade de projetos e provas”, conta.

Explica que a faculdade o proporcionou um grande amadurecimento tanto profissional quanto pessoal. Acredita que sua maior aventura aqui dentro foi seu autoconhecimento: “Foram quatro anos de descobertas. Desafios pessoais e profissionais”.

Seu sonho sempre foi trabalhar com mercado de luxo porém, por ser bolsista, acreditava que seria um grande desafio. “Entrei estagiário e quando saí já era diretor de arte de uma joalheria”, conta. Ele fala que ser escolhido pela faculdade para representar um projeto de uma agência foi algo muito especial e que abriu portas.

O ex-mackenzista conta que gosta de frequentar lugares movimentados do centro de São Paulo, além de bares e cinemas. Também tem como hobbies assistir filmes, séries e videoclipes: “Por muito tempo vi isso como algo não muito positivo, mas hoje acho que boa parte do meu lado profissional se deve a isso”.

Felipe planeja abrir seu próprio negócio e diz ser apenas questão de tempo. Acredita que fazer parte do mundo da moda e joalheria já é uma grande conquista. Além disso, ele diz vir pensando em um pequeno projeto com o objetivo de acrescentar coisas boas no mundo.

Para mais perfis, clique aqui

Isabelle Formigari Gandolphi
Estudante de Jornalismo, sagitariana e do interior. Repleta de sonhos e confusões. Cheia de amor pra dar e piadas pra fazer.