Fase final da Taça RW com muitos gols

No dia 16/11, aconteceram as semi finais da Taça RW, o torneio que cada vez mais vem se afunilando, tiveram dois jogos com muita emoção, primeiramente com o jogo entre 25 Mole e Te Janto FC às 18:00 e depois com o embate entre Magic J e Adriana Transariana das 18:30.
O primeiro jogo acabou sendo 8 a 3 para a equipe do Te Janto FC. O jogo começou muito disputado, com a equipe do 25 Mole marcando muito forte e não deixando muitos espaços em campo, mas logo o time do Te Janto conseguiu se impor e conseguiu aumentar o placar, os gols do time do Te Janto foram feitos por: 3x Pedro, 2x Caio, 1x Augusto, 1x Daniel e 1x Marcelo. O time do 25 mole no começo do jogo conseguiu até encostar no placar, mas com o ataque fulminante do Te Janto, não foi possível uma reação, os gols do 25 mole foram feitos por: Luiz, Marcos e Bruno.
Já o segundo jogo, entre Magic J e Adriana Transariana foi muito disputado, com o placar de 5 a 3 para Adriana Transariana. O primeiro tempo foi muito disputado, com um jogador do Magic J expulso, o time teve que correr atrás do resultado de 2 a 0, e conseguiram empatar ao final do primeiro tempo, porém, logo no começo do segundo tempo, a equipe do Magic J teve um apagão de um minuto, o que resultou na grande vantagem, para Transariana, selando a vitória e carimbando o passaporte para a final da Taça RW. Gols por Transariana: 3x de Marcos, 1x de Victor, 1x Wendell. E por parte do Magic J os gols foram anotados por: 2x Thiago e 1x Caio.