Fantasias do Acampa ABU Mack fora de série

No final de semana passado aconteceu um evento muito especial. A Aliança Bíblica Universitária (ABU) realizou um acampamento com o tema “Acampa ABU Mack fora de série” que aconteceu na Igreja Presbiteriana de Americana, em Santa Bárbara do Oeste. Uma de suas programações foi um jantar temático de fantasias, e a Redação Virtual entrevistou algumas pessoas.

 

Stranger Things

Laura – Publicidade (Mackenzie)

“Eu escolhi a Eleven porque ela é demais, muito singular na série e independente. Não existem palavras que definam Stranger Things, todos os personagens atuam muito bem.”

 

How I Met Your Mother

Musicoterapia – Brenda (FMU)

“Gosto muito dessa série porque fala sobre amizade. Eu me identifico com a Tracy, pois ela nunca encontra o amor, mas no final consegue achar a pessoa certa que gosta dela exatamente do jeito que ela é.”

Comércio Exterior – Karina (Mackenzie)

“É um das poucas séries que eu assisto, e escolhi essa personagem, pois ela é a mais divertida e engraçada. É uma parte obscura da vida da Robin que ela não conseguiu deletar.”

Comércio Exterior Guilherme Pinheiro (Mackenzie)

“Honestamente, eu precisava de uma fantasia rápida, já que ainda não tinha a minha. Então dei uma pesquisada no Google e achei muitas pessoas que já tinham usado essa, e também aproveitei que era de uma série conhecida e vim assim.”

 

Star Trek

Isabela – Design (Mackenzie)

“Escolhi o Spock de Star Trek, pois ele é meu personagem favorito da série. Admiro muito sua inteligência e o modo como ele age através da lógica, sempre pensa e analisa antes de tomar uma ação.”

 

Coraline

Isabela – Arquitetura (São Judas)

“Desde pequena gostei desse filme, sempre achei fantástica essa ideia de ter outro mundo muito melhor com as tentações. E Coraline percebe que nada disso realmente é bom, e tenta voltar para verdadeira família dela.”

 

Os Padrinhos Mágicos

Fernanda – Psicologia e Timoteo – Administração (Mackenzie)

Timoteo – “Os padrinhos mágicos foi sempre um dos meus desenhos preferidos da infância. Então pensamos em quais personagens seriam legais para fazermos juntos, e escolhemos esse.”

 

Stranger Things

Amanda – Psicologia (Mackenzie)

“Eu escolhi a Eleven, porque acho que ela é uma personagem muito fofa, e também muito forte apesar de ser pequena.”

Anne – Licenciatura em Música

“Para mim  foi porque se eu tivesse que escolher um super poder seria esse. Eu adoro a mente, acho fantástico! Se eu pudesse seria a Eleven na vida real.”

 

Stranger Things

Sara – Letras (Mackenzie)

“Eu escolhi esse personagem de representar a parede de Stranger Things, porque eu achei que essa série inovou o conceito de trazer o que já era antigo. Me identifiquei muito, e claro muitas luzes e brilho!”

 

The Walking Dead

Isabela – Psicologia, Henrique – Direito, Tiago – Engenharia Civil, Lucas – Psicologia, Pedro – Engenharia Mecânica, Letícia – Publicidade e Propaganda e Samuel.  

Letícia – “Escolhemos The Walking Dead porque é uma de nossas séries preferida, e também pela mensagem que passa, de ser uma luta por sobrevivência em meio a um mundo perdido, onde os integrantes precisam demonstrar lealdade uns aos outros. E eu escolhi a personagem Michonne por ser parecida comigo e por representar o empoderamento da mulher e a sua  capacidade de se manter sozinha o que é muito falado hoje em dia.”

A organização do evento foi incrível, e se você não conseguiu ir não se preocupe porque ano que vem tem muito mais!