Faculdade, Youtube e Criatividade

“A minha força de vontade talvez seja diferenciada.” é o que diz o estudante de Publicidade e Propaganda do Mackenzie, Isaque Araújo Garcia, de 19 anos.
A decisão de se tornar publicitário talvez seja uma consequência de sua personalidade criativa. Sendo assim, Isaque não teve dúvidas na hora de optar por seu curso. A dificuldade porém foi na escolha da faculdade, na qual o aluno diz ter feito sua decisão devido à acessibilidade financeira da instituição.
O estudante do primeiro semestre conta um pouco de sua experiência dentro da faculdade, incluindo os novos amigos e pessoas que pôde conhecer. Também descreve brevemente a sensação de estar pela primeira vez no curso superior. “A faculdade se torna algo mais maduro. A forma que você conversa com as pessoas muda, a responsabilidade aumenta e tudo depende somente de você” diz o futuro publicitário.
Dentre seus hobbies, Isaque gosta de tocar violão, jogar videogame, sair com os amigos e gravar vídeos para o seu canal do YouTube, Minha Vida, que atualmente possui quase mil inscritos.
O estudante relata que atualmente divide o seu quarto com um colega, que ajuda a pagar o aluguel. Um de seus maiores desejos, portanto, seria o de possuir o próprio espaço. Algo que no momento não é possível, mas não deixa de ser um sonho do jovem.
Sobre suas maiores conquistas, o mackenzista citou o seu ingresso à faculdade, o qual ele considera um feito de tamanha importância em sua vida e um grande motivo de orgulho dentro de sua história.
Com relação a mudar o mundo, o youtuber diz não saber uma resposta, porém para mudar o seu país, Isaque conta que começaria com uma reformulação na política, fazendo determinadas alterações a fim de transformar o Brasil.
Hoje é o Dia da Propaganda! A Share já fez outros perfis com os futuros publicitários do Mackenzie. Confira clicando aqui.