Exposição “Turma do Chaves”

Que tal matar a saudade do seriado Chaves dando uma volta pela vila?

Prepara-se para uma cópia fiel da vila mais querida de todos os tempos e veja de pertinho o famoso barril do Chaves, personagem criado pelo ator mexicano Roberto Bolaños, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo)!

Zaz, Zaz! É isso mesmo, a exposição que permanecerá se apresentando até o dia 27 de março, e que está atraindo milhares de fãs, conta com mais de 60 caricaturas de Chaves.

Você até pode comprar produtos oficiais na loja do lado de fora da exposição, na Praça Cívica.

Essa visita mágica está disponível de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos finais de semana, das 9h às 22h.

O preço dos ingressos varia entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Você pode realizar a compra por meio do site Ingresso Rápido, escolhendo o dia e horário de sua futura visita. Se preferir loja física, há uma bilheteria no prédio da administração do Memorial, que funciona das 9h às 17h. Cada pessoa tem 25 minutos de permanência na exposição pra matar a saudade do ambiente em que nosso querido Chaves vive suas aventuras!

Endereço do local da exposição: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda
Site de compra do ingresso: www.ingressorapido.com.br

 

chaves2

Texto por: Isabela Matias

Fontes:

http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/17/exposicao-a-turma-do-chaves-reestreia-neste-sabado-ingressos-a-venda.htm

http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2016/02/02/exposicao-a-turma-do-chaves-volta-ao-memorial-no-dia-20-de-fevereiro.htm