Especial Semana da Mulher por Natália Lucchesi

 

Feliz dia da Mulher! Nesse lindo e feminino dia, venho aqui, em um dos últimos posts da Semana da Mulher falar um pouquinho sobre as mulheres que mais admiro e me inspiram na vida, espero que elas consigam te inspirar também!

 

Na Moda: Tenho tantas inspirações… mas hoje vou falar da Iris Apfel, que atualmente tem 96 anos e foi uma das primeiras mulheres a usar calça jeans no EUA.

O que eu mais amo na Iris é seu estilo realmente único, exótico, colorido e nada discreto e ela definitivamente não segue padrões. Uma vez eu vi um look dela e eu me lembro que ela usava um casaco de grife, uma camiseta feita por alguma tribo e acessórios de um brechó, cosias totalmente diferentes combinadas de forma ousada e eu achei maravilhoso! Em uma entrevista ela disse que “O que desperta o seu desejo em alguma peça é ver algo que alguém sã jamais usaria”.

 

 

 Na arte: A Rafa Eleutério (Instagram: @rafaeleuterio). Eu queria ser ela, eu queria ter o feed dela, queria tirar fotos como ela, admiro muito essa mulher. Ela é uma fotógrafa maravilhosa, o mais legal é que é brasileira, de Fortaleza. A Rafa também está ligada ao mundo da moda porque ela começou fotografando desfiles que são sua paixão e atualmente ela participa de exposições e tem uma empresa, a Voir Image (Instagram: @voirimage). Não tem como descrever as fotos dela, então vejam com seus próprios olhos…

 

 

 

No posicionamento: Se tem uma mulher que eu admiro em todos seus aspectos é a Scarlett Johansson, ela é linda, talentosíssima no cinema e principalmente não tem medo de defender suas causas. Eu sempre admirei muito ela, ainda mais depois da Women´s March com seu discurso sobre machismo, naquele momento eu quis casar com essa mulher, porque ela representou milhares de mulheres sem voz. 

 

 

Se você ainda não leu os outros posts Especiais da Semana da Mulher venha conferi-los:

Especial Semana da Mulher por Lívia Rosa

Especial Semana da Mulher por Karolline Alves

Natália Croccia Lucchesi

Gosto de como a moda é pessoal, cada um tem e segue a sua! Amoooo gente que ousa e não tá nem aí pro que os outros pensam.