Encerram amanhã as inscrições para Bolsa de Mobilidade Internacional Santander

 

Quem está buscando novas experiências no exterior e oportunidade de cursar um período da graduação em outro país fique atento, pois o prazo para inscrições da bolsa Santander se encerram amanhã, dia 31, às 23h59.

Mas o que é o programa de mobilidade internacional do Santander?

Como consta no site do programa: “Nesta 8ª edição, o Programa concederá 100 bolsas, no valor equivalente a 5 mil euros, a estudantes de graduação e de pós-graduação para realizarem um intercâmbio de até um semestre em um dos 20 países em que o Santander está presente”.

O programa vai levar estudantes no primeiro ou segundo semestre de 2018 para estudarem por até seis meses em alguma universidade conveniada ao programa no exterior. É uma ótima oportunidade para quem não possui dinheiro para arcar com as despesas um intercâmbio particular, além de ser uma experiência para o resto da vida.

Para a Universidade Presbiteriana Mackenzie, serão concedidas duas bolsas para estudantes da graduação e duas bolsas para estudantes de mestrado ou doutorado.

Para saber os requisitos de como participar e os documentos solicitados até amanhã, acesse o edital: http://portal.mackenzie.br/fileadmin/ARQUIVOS/PUBLIC/SITES/COI/OI_RE_106_2017_Edital_FORMULA_SANTANDER_Assinada.pdf

Boa sorte!

Luiza Lorenzetti
Amante das artes e da dura poesia concreta das esquinas de Sampa. Apaixonada por Caetano e purê de batata. 1,50m de amor e vegetarianismo.