Economíadas e visita de Lucarelli ao Mackenzie

Hoje foi o último dia dos Jogos Universitários de Economia e Administração, o Economíadas. O Mackenzie é o maior campeão, acumulando 21 vitórias. Os jogos foram disputados na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, e tiveram 4 dias de duração.

Lucarelli com o treinador de vôlei feminino e masculino do Mackenzie, Douglas Arruda.

Além do Mackenzie, representado pela AAA Eugenio Gudin Economia Mack, outras 7 universidades participam: Faceca Puccamp, Atlética FEA USP, Atlética Leão XIII (PUC-SP), Atlética FECAP, Jacarito ESPM, Atlética Insper e Jacaré FGV.

O tema Mackenzista desse ano foi “O vermelho da camisa jamais desbotará” e um trecho do texto motivacional: “Já posso ouvir os gritos dos Mackenzistas apaixonados, já posso ver as bandeiras tremulando, já posso ouvir a bateria tocando. São Carlos é logo ali. O 22º título também.”

Para incentivar mais ainda nossos atletas de vôlei masculino e feminino, o jogador da Seleção Brasileira e do Taubaté, Lucarelli, foi convidado para participar e conversar com eles durante o treino do dia 25/10, quarta-feira, uma semana antes do Economíadas. O jogador foi muito simpático durante a visita e atendeu todo mundo.

O Economíadas fecha o ciclo de jogos do ano de 2017 e mais um ano deixa saudades. O próximo é o JUCA, no feriado do Dia do Trabalho em 2018, dos dias 28 de abril a 1 de maio (Foi adiantado por causa da Copa do Mundo).

Paulistana, apaixonada por futebol e pelo Palmeiras desde pequena. Amante de Beatles e há 20 anos sendo a pessoa mais chorona do mundo.