E aí vem as férias com muitas exposições para visitar

Logo logo chegam as nossas tão sonhadas férias e entre o mês de dezembro e janeiro a cidade de São Paulo está sendo palco de exposições muito interessantes. Vale a pena conferir!

Frida Kahlo

frida kahlo

Para a alegria dos fãs da artista mexicana, sua exposição estará aberta no Instituto Tomie Ohtake até dia 10 de janeiro. Frida, declarada revolucionária e comunista foi uma das figuras mais marcantes de seu país. Conhecida por seus adornos de flores e saias longas a pintora retratava em suas obras sua vida marcada por provações e momentos difíceis.

ComCiência de Patrícia Piccinini

ccbb

O CCBB traz uma proposta diferente, a junção de arte e ciência. Com esculturas hiperrealistas, desenhos, vídeos e fotografias, a exposição faz um diálogo com o espectador sobre as mutações genéticas enquanto forma de arte.

Zé do caixão

zé

Denominada “À meia-noite levarei sua alma” a exposição sobre o Zé do caixão tomará conta do MIS antes do aguardado Tim Burton. Imersos em um universo obscuro e turvo o público terá contato com um dos personagens mais emblemáticos de José Mojica. O visitante terá acesso a uma seleção inédita de itens como fotos, figurinos, roteiros, objetos de cena, trechos de filmes e imagens de bastidores dos seus filmes. Além disso a exposição contará com uma parceria inovadora entre o MIS e o Spotify, pela primeira vez no Brasil, para dar um caráter mais sinistro a produção.