De utilidade pública: I Need Brechó

 

Semana passada, visitei o I Need pela primeira vez, antes acompanhava a empresa apenas pelo Instagram, fiz essa visita especialmente por causa de um trabalho para a disciplina de Pesquisa de Marketing. Fui embora com meus olhos brilhando e com uma imensa vontade de ter o meu próprio empreendimento, logo percebi que precisava compartilhar com vocês. Então, agora teremos quinzenalmente uma coluna que dará dicas sobre um produto, marca ou empresa. O objetivo é poder inspirar, fortalecer pequenos empreendimentos ou até mesmo simplesmente informar, proporcionando um espaço de troca de experiências para os leitores da RV.

 

COMO SURGIU?

O I Need nasceu no ano de 2015, a empreendedora desse negócio é a gestora de moda Sthefanny Wendy. A moda sempre esteve presente em sua vida, quando mais nova sua família tinha hábito de realizar compras em brechós, assim, ela pode fazer seus primeiros garimpos desde criança. A idealização de criar o brechó foi para realizar seu sonho de conhecer Paris, junto com suas amigas ela fotografou alguns looks e criou uma conta no Instagram para vender as peças, a demanda foi tão grande que muitas meninas quiseram provar as roupas. Nesse ponto o brechó passou a tomar forma física também, na recepção da loja do seu namorado, ela colocou três araras, uma sapateira e um provador, e os garimpos já não eram apenas para ela.

ONDE POSSO ENCONTRAR?

Hoje o I Need tem uma loja física localizada no Jardim Paulista e vendas online via direct no Instagram (@ineedbrecho). A Sthefanny preza por preços acessíveis para não se tornar um brechó gourmetizado e seleciona as peças de acordo com o que seu público gosta, é nítido o carinho, cuidado e dedicação que ela tem com as peças, o ambiente e o atendimento.

O I need não é apenas um brechó, mas uma porta de entrada para formação de vínculos com todos aqueles que se interessam por esse universo, ao mesmo tempo que atende as necessidades de suas clientes e gera satisfação.

 

 

Espero que vocês tenham curtido o post, caso tenham alguma dica de brechó é só mandar pra gente.

Fotos: Thaina Fernandes. 

Thaina Fernandes

Vejo a moda como expressão da nossa identidade e individualidade, seu significado vai além do superficial. Acredito em seu poder social de empoderamento e representatividade, como disse Karl Lagerfeld “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”.