Dia emocionante da RW!

Nesta terça-feira (03/11), ocorreram mais partidas da Reverendo Wilson League, com os duelos entre Griffnoias x 25 Mole F.C., Bar100lona x Vem de Boca Jrs e Lirougrin x Plata o Golo. Esses jogos se caracterizaram pelo show de boas jogadas e pela empolgação da torcida.
No jogo das 18h, o 25 Mole começou bem a partida, atacando muitas vezes e dominando a posse de bola. A partir desse momento, o time mostrou agilidade e vontade de balançar a rede, com jogadas rápidas e técnicas. Não demorou muito para o jogador Breno marcar o primeiro gol do time. Depois desse gol, o Griffnoias reagiu, com lances que tiraram a torcida do sério. Mesmo assim, saiu mais um gol do 25 Mole, feito pelo atleta Fernando. Ainda assim, o time adversário correu atrás do prejuízo, mas perdeu muitas chances de gol e com isso, o 25 Mole marcou o terceiro gol, feito por outro atleta, Luiz (com uma goleada de 3 a 0). No segundo tempo, o Griffnoias, percebendo a goleada que levou, consegue reagir melhor, com o único gol do time, marcado pelo jogador Fred. Pressionando o time adversário, o Griffnoias fez bons lances que levantaram a torcida, mas não conseguiram fazer mais gols (desperdiçaram muitas chances). Até porque o 25 Mole foi muito mais ofensivo, com mais um gol do atleta Breno sobre o time adversário.
Já o segundo jogo, entre Bar100lona e Vem de Boca Jrs, começou muito disputado, porque os dois times mostraram toda sua garra em campo, atacando muitas vezes, com várias chances de gol perdidas e posse de bola equilibrada. Essa garra empolgou a torcida. O Bar100lona chegou querendo gol, mas quem levou a melhor foi o Vem de Boca Jrs, que fez muitas jogadas hábeis e marcou seu único gol, feito pelo jogador Victor. Depois disso, o Bar100lona pressionou o time adversário. E essa situação se arrastou pelo segundo tempo, com algumas faltas e tentativas de marcar dos dois times. Porém, os jogadores perderam o ânimo e não teve mais gols.
O último jogo não ocorreu, resultando na vitória por W.O. do Plata o Golo, que assim, marcou os três pontos da rodada e o placar final ficou 3 a 0.
A RW League continua rolando, a partir das 18h nas quadras externas do Mackenzie. Acompanhe tudo que acontece nesse campeonato, de perto ou através do site da Redação Virtual, para ficar por dentro de todos os lances.