De tudo um pouco! Lojas na Rua Augusta

Se você, assim como eu, ama lojinhas que vendem de tudo, inclusive itens de decoração, esse post é para você. A Rua Augusta é bem famosa por suas baladas e bares, mas muitos não sabem a variedade de lojas que existem por lá. Tem de tudo: salão de beleza com decoração de circo, lojas de cd’s, lojas de roupas e itens de decoração.

O espaço mais interessante que encontrei por lá é uma galeria chamada De tudo um Pouco e, de fato, tem de tudo lá dentro. São vários stand’s com muitos itens decorativos e camisetas legais.

O stand que mais me chamou a atenção é o In the Box, que fica logo na entrada, e vende enfeites e luminárias. Há de todos os tipos e tamanhos. Tem de unicórnio, em formatos de diamante, cactos e flamingos. Há também quadros e muitos pisca-piscas. Seus produtos parecem que saíram do Pinterest ou de algum cenário de filme. O mais interessante é que os preços são bons, variam de 30 a 130 reais.

Nessa mesma galeria encontrei outro stand que vende relógios de parede, porta guardanapos, porta canudos e porta chaves com as mais diversificadas estampas e temas. Há estampas de Star Wars, Elvis Presley e muitos outros. Eles aceitam encomendas com a foto ou tema que você desejar.

O segundo stand mais legal, na minha opinião, é o Arbor, que vende quadros de madeira (que eles mesmo produzem) por um preço bem acessível. Lá você também encontra diversos temas: séries, filmes, músicas. Foi amor à primeira vista quando vi a famosa moldura amarela da série Friends e a trompa azul da série How I Met Your Mother. Os preços variam de 10 a 50 reais.

Mas não são apenas quadros e itens de decoração. No fundo da galeria encontrei um stand com vestidos muito fofos, com estampa de gatinhos, unicórnios e borboletas. Com manga e sem manga. Tem também camisetas de bandas, séries, filmes e tudo o que você possa imaginar, até roupa para bebês tem. Os preços variam de 30 a 70 reais.

A galeria é bem grande e, ao lado dela, tem outra bem parecida chamada Mais Um Pouco de Tudo, que vende bijuterias, bolsas, canecas, almofadas, roupas, sapatos, cadernos, azulejos, itens de beleza e até mesmo plantas em potes de vidro. Variedade é o que não falta. Se você se interessou, as galerias ficam na Rua Augusta, número 1408.

Abaixo, uma galeria com as fotos que eu tirei por lá!

Texto por Karolline Alves.