De tudo um pouco! Lojas na Rua Augusta

Se você, assim como eu, ama lojinhas que vendem de tudo, inclusive itens de decoração, esse post é para você. A Rua Augusta é bem famosa por suas baladas e bares, mas muitos não sabem a variedade de lojas que existem por lá. Tem de tudo: salão de beleza com decoração de circo, lojas de cd’s, lojas de roupas e itens de decoração.

O espaço mais interessante que encontrei por lá é uma galeria chamada De tudo um Pouco e, de fato, tem de tudo lá dentro. São vários stand’s com muitos itens decorativos e camisetas legais.

O stand que mais me chamou a atenção é o In the Box, que fica logo na entrada, e vende enfeites e luminárias. Há de todos os tipos e tamanhos. Tem de unicórnio, em formatos de diamante, cactos e flamingos. Há também quadros e muitos pisca-piscas. Seus produtos parecem que saíram do Pinterest ou de algum cenário de filme. O mais interessante é que os preços são bons, variam de 30 a 130 reais.

Nessa mesma galeria encontrei outro stand que vende relógios de parede, porta guardanapos, porta canudos e porta chaves com as mais diversificadas estampas e temas. Há estampas de Star Wars, Elvis Presley e muitos outros. Eles aceitam encomendas com a foto ou tema que você desejar.

O segundo stand mais legal, na minha opinião, é o Arbor, que vende quadros de madeira (que eles mesmo produzem) por um preço bem acessível. Lá você também encontra diversos temas: séries, filmes, músicas. Foi amor à primeira vista quando vi a famosa moldura amarela da série Friends e a trompa azul da série How I Met Your Mother. Os preços variam de 10 a 50 reais.

Mas não são apenas quadros e itens de decoração. No fundo da galeria encontrei um stand com vestidos muito fofos, com estampa de gatinhos, unicórnios e borboletas. Com manga e sem manga. Tem também camisetas de bandas, séries, filmes e tudo o que você possa imaginar, até roupa para bebês tem. Os preços variam de 30 a 70 reais.

A galeria é bem grande e, ao lado dela, tem outra bem parecida chamada Mais Um Pouco de Tudo, que vende bijuterias, bolsas, canecas, almofadas, roupas, sapatos, cadernos, azulejos, itens de beleza e até mesmo plantas em potes de vidro. Variedade é o que não falta. Se você se interessou, as galerias ficam na Rua Augusta, número 1408.

Abaixo, uma galeria com as fotos que eu tirei por lá!

Texto por Karolline Alves.

Sagitariana que sou, só saio de casa se for para causar! Escrever é uma das minhas paixões, que disputa o primeiro lugar com moda, memes e comida.