jornalista

As Paixões de Carolina

No meu segundo ano do colegial, meu pai me levou pra conhecer as faculdades aqui de São Paulo, e eu me apaixonei pelo Mackenzie” Carolina Torelli, 19, está no terceiro semestre de jornalismo, sendo que a tradição mackenzista vêm de família; sua tia se formou em Direito pela faculdade. A estudante ainda afirma ter encontrado sua vocação no curso de jornalismo.

Ela considera que uma das melhores experiências que ela teve na faculdade foi ter conhecidos os amigos, “eu estava passando um momento bem ruim na minha vida, e se eu não tivesse as amizades que fiz aqui, eu teria pirado.”. Mas além dos novos amigos, ela encontrou sua paixão nos programas de edição de vídeo e fotos. “Antes de entrar na faculdade, eu tinha o pensamento de que eu não iria conseguir fazer nada, mas eu percebi que eu consigo sim, e não me imagino fazendo outra coisa”.

Ela ainda conta que em uma das viagens que fez com seus amigos para praia, foi uma das experiências mais loucas que ela já passou, pois ela desceu a serra para chegar na praia, enquanto chovia “Foi desesperador na hora! Na hora eu fiquei preocupada, mas hoje eu dou risada ao lembrar”.

Além de sair com os amigos, a mackenzista vai sempre ao parque Ibirapuera com a família e ir ao cinema , assistir principalmente comédias românticas, “acho que eu sou meio romântica, mas eu curto muito também distopias, como Jogos Vorazes”.

E ela adora os animais, em sua casa na cidade natal, ela tem dois gatos, que ela diz sentir falta deles todo dia, e sempre quando volta pra casa, mata a saudade deles. O amor pelos animais é tanto que a menina diz que se pudesse fazer algo para mudar o mundo, ela faria que todos os animais, principalmente os gatos, pudessem ser adotados.

A menina ainda diz que se considera um pouco pessimista mas explica o porquê. “Eu acho que esse negócio de eu ser pessimista, eu lido melhor com as coisas, sabe? Tipo eu sempre espero o pior, por que quando acontece o melhor, eu fico muito feliz, acho que é uma boa técnica, pois nos dias de hoje tudo é muito pouco, e a gente sempre quer mais, eu sendo desse jeito, fico feliz com as pequenas coisas que acontecem na minha vida”.

Carolina diz que seu maior sonho é fazer intercâmbio, e que vai realizá-lo até o final do ano. “Eu já estou juntando dinheiro, eu vou com uma amiga, mas ainda não escolhemos o destino, mas sabemos que ou vamos para a Califórnia ou para Toronto”.