pessoas

As pessoas da minha vida

Peguei-me pensando a vida. Sobre as pessoas que faziam parte dela e as que fazem parte hoje em dia.

Lembrei-me de todas as pessoas que já passaram pela minha historia, de como elas influenciaram no que sou hoje.

Cada relação que temos com alguém nos muda de alguma forma, nos faz levar algo daquela pessoa. Nossa vida é tocada por cada amigo, por cada amor…

Não necessariamente somos tocados de forma positiva, alguns cruzam nosso caminho de forma dolorosa, para nos forçar a ser mais fortes e a crescer.

É engraçada a forma como tudo parece ser mais intenso no momento em que estamos vivendo, mas, depois que o tempo passa, conseguimos enxergar-las claramente.

Algumas pessoas que na época achávamos que não iríamos viver sem, agora nem nos lembramos mais, não nos fazem a menor falta.

Em contrapartida nos arrependemos de não ter mantido contato com outros, de não ter dado o valor merecido a pessoas que nos faziam bem.

Com certeza todos temos amigos que prometemos levar para a vida toda, e que hoje ficamos naquela de “Vamos marcar qualquer dia”, mas esse dia nunca chega.

Já tivemos amores que esperávamos que durasse para sempre, e que no fim não deram certo.

Tudo isso orquestrado pelo implacável tempo, que vai mostrando todos os dias que nem sempre as coisas são como imaginamos. Que a vida vai mudando sempre, e que as pessoas que passam por ela não ficam sem esforço nosso.

Mas não devemos deixar que o tempo nos sirva de desculpa para perder pessoas que são importantes .

Se alguém nos falta que não fiquemos parados esperando que o destino intervenha, pois isso pode demorar ou jamais acontecer. O tempo não espera por nós.

Então sabe aquele amigo do ”vamos marcar”? Faz uma visita surpresa.

Sabe aquele parente que você não vê faz anos? Toma um café com ele para colocar o papo em dia.

Liga para aquela pessoa que você ainda ama, mas não faz as pazes por orgulho.

Levante e vá atrás de quem te dá saudade.

Gosta de textos inspiradores? AQUI tem uma cronica incrível sobre as mudanças da nossa vida. Vem ver !!

 

Beatriz Martins

Paulistana de nascimento e de coração. Nunca dispenso um cafézinho e uma conversa boa. Amante de livros, séries e música. Enfim, só mais uma pessoa tentando se encontrar nesse mundão.