Anderson Silva fora do UFC 198

Brasileiro realizou uma cirurgia, bem sucedida, nesta quarta-feira (11), por uma inflamação na vesícula, e deve ter alta na sexta-feira (13). O tempo de recuperação, porém, será mais longo, em torno de cinco semanas.
.
Após especulações sobre o substituto do “Spider”, Uriah Hall teria recusado um possível novo adversário e a luta foi retirada do card do evento. Cézar “Mutante” chegou a se oferecer para enfrentar o “homem ambulância”, mas de nada adiantou.
.
Mesmo não sendo a principal luta da noite, com a saída do ex-campeão o UFC irá devolver o dinheiro àqueles que haviam comprado para ver Silva. O comprador deverá solicitar o reembolso até 13 de maio. Caso tenha comprado em pontos de venda ele deverá comparecer ao local com os ingressos.
.
Apesar da saída da lenda, o UFC Curitiba deve ser lendário. A defesa de cinturão de Fabrício Werdum lidera um card histórico, com a estreia da brasileira Cris Cyborg e a disputa dos brasileiros Belfort e “Jacaré”, o vencedor deve ser o próximo desafiante pelo cinturão da categoria.
.
Por Matheus Veloso