De utilidade pública: A versatilidade dos Body´s

Dando continuidade aos posts quinzenais prometidos, a dica de hoje é de um produto! Uma peça de roupa coringa que todos amam e dá para usar em diferentes ocasiões de infinitas formas. Uma dica, foi uma peça muito usada no Carnaval desse ano…sim, o BODY!

Nos anos 80 os body era usado para praticar exercícios e na praia até sair de circulação, no filme “Flashdance” os bodys chamaram muita atenção ao serem usados por cima das calças nas aulas de dança.

Hoje ele está super em alta em festas, looks sociais, casuais e até fantasias. Inspirado nos maiôs e collants de ballet o body foi adaptado para o dia-a-dia em diferentes cores, estampas, modelos e tecidos. Confira alguns modelos:

 

E para você Mackenzista que quer mergulhar de cabeça nessa tendência do body, que tal dar uma passadinha na loja Majesté na rua Augusta (número 2633- fica na Galeria Ouro Fino)? Lá tem roupas lindas e opções de bodys incríveis.

Aliás vocês sabiam que até a Atlética de Comunicação do Mackenzie aderiu a essa tendência???

Essa peça está em alta por ser versátil podendo ser utilizada em diversas combinações de looks e ocasiões, tem modelos e preços para todos! Vocês também amam body e oadotam como uma peça Coringa? Porque eu amo e estou louca para passar na Majesté e comprar mais alguns!!

Confira o último post de Dica!

Natália Croccia Lucchesi

Gosto de como a moda é pessoal, cada um tem e segue a sua! Amoooo gente que ousa e não tá nem aí pro que os outros pensam.