A RW League está rolando!

Na tarde de terça-feira (27), foi iniciada a terceira edição da Reverendo Wilson League, torneio organizado pelo Dacam (Diretório Acadêmico de Comunicação e Artes). No primeiro dia da competição foram realizadas três partidas, nas quais as equipes Te Janto FC e Vem de Boca Jrs conquistaram os três pontos, enquanto Griffnoia e Ligourin ficaram no empate por 1 a 1.

O Vem de Boca Jrs venceu a equipe do Só Canelas FC pelo largo placar de 4 a 1, placar que, até o momento, é o segundo maior da competição. A vantagem mais elástica ficou para a equipe do Te Janto FC, que aplicou o placar de 5 a 1 sobre o Bar100lona. Com esses resultados, as equipes vitoriosas terminaram a primeira rodada compartilhando a primeira colocação do grupo A, com diferença favorável ao Te Janto FC devido ao saldo de gols maior.

Ontem foi a vez de mais seis equipes entrarem em quadra, mas devido às chuvas que resolveram chegar no final da tarde, apenas duas conseguiram, no jogo entre 25 Mole FC e Plata o Golo. Em um duelo com muitas divididas e forte marcação, Luiz Ruiz, camisa 12 da equipe 25 Mole FC, destacou-se com belos gols de fora da área, ajudando sua equipe a selar a vitória pelo placar de 5 x 3.

Hoje serão realizadas mais três partidas da RW League a partir das 18h, nas quadras externas do Campus Mackenzie e nossa equipe estará lá, mais uma vez para trazer as informações sobre este evento.