A RW League está pegando fogo!

Nessa quarta-feira (11/11), teve mais um dia de RW League, que por sinal foi bem disputado. Os times insistiram muito, queriam a vitória classificatória para a próxima rodada. Os duelos ocorreram entre Jornalisos x Zygmunt Beck FC, Tiriça x Amigos do Imperanato e Paris Saint Jornal x Grajamaica Futebol Raiz.
O jogo das 18h entre Jornalisos e Zygmunt Beck não ocorreu, devido à vitória por W.O. da equipe Jornalisos e o placar final ficou de 3 a 0 para essa equipe.
Já o jogo das 18h20, entre Tiriça FC e Amigos do Imperaneto foi tenso e com velocidade, pois os jogadores faziam jogadas rápidas e os dois times estavam desesperados e queriam marcar gols. Mesmo com a posse de bola equilibrada, quem jogou melhor foi o time Amigos do Imperaneto, pois atacou mais, aproveitou mais as jogadas e se impôs sobre o time adversário. Mesmo atacando e insistindo, o time Tiriça FC perdeu muitas chances de gol e acabou por ceder à tensão e pressão, deixando de finalizar boas jogadas. E esse jogou foi finalizado com três gols do time Amigos do Imperaneto, sendo todos eles feitos pelo jogador Paulo e um único gol do time Tiriça FC, feito pelo atleta Lucas.
E o último jogo do dia, às 18h40 entre Paris Saint Jornal e Grajamaica Futebol Raiz, teve lances rápidos, velocidade, pressão e tensão entre os dois times muito forte, os jogadores estavam nervosos (motivo do acontecimento algumas faltas). Com bola disputada e lances tensos, o time Grajamaica soube se manter diante do adversário, evitando que o mesmo encostasse no placar. O time Paris Saint Jornal estava mal no início do jogo, pois tremeu a base com os três primeiros gols do time adversário. E cresceu vertiginosamente no jogo, chegando a empatar em um momento. Mesmo assim, com uma diminuição na diferença do placar, isso não foi suficiente para superar toda a pressão que sentia e vencer o jogo. O placar final ficou de cinco gols para o time Paris Saint Jornal, feitos pelos atletas Gil, João, Tiago (um gol cada) e Gaspar (três gols) e de seis gols para o time Grajamaica Futebol Raiz, feitos pelos atletas Felipe, Décio (um gol cada), Guilherme e Oscar (dois gols cada).